VESTIDOS PARA CADA TIPO DE CORPO MODA VERÃO 2010

                               Olá Miguxinhas Estreladas.

Venho ho je apresentar a vcs,a moda verão 2010,de vestidos para
cada tipo de corpo.
Vestidos que são para mulheres altas,baixas e magras
Espero que  gostem!!


Os Vestidos serão a grande tendência de moda para o verão 2010. Tecidos fuidos, estampados, lisos, longos ou curtos são a grande tendência para a moda verão 2010. Aqui vão dicas de como usar os vestidos e arrasar em qualquer lugar e em cada tipo de corpo.

Dicas de como usar vestidos verão 2010; mulher alta, mulher baixa, mulher magra.


Mulheres magras, altas e com seios pequenos




Evitem os vestidos decotados, dêem preferência aos modelos que cubram o colo, use mangas.Quanto ao comprimento do vestido é opcional, mas abuse dos curtos, os olharem serão direcionados para as pernas e desviados dos seios.



Não usem vestidos que cubram o colo e que mostrem bem as formas. A melhor opção são os vaporosos com corte abaixo do peito(corte imperial) e decotados.Dêem preferência as cores mais escuras.



Mulheres baixas e seios pequenos
Vestidos verão 2010: Dicas para cada tipo de corpo

As mulheres baixas devem evitar vestidos compridos, muito largos, muito fechados e, claro, saltos baixos. Podem abusar das padronagem miúdas, mas evitem as riscas e as bolas graúdas. As padronagens devem ser miúdas e dispersas pelo tecido. Use sempre saltos, eles ajudam a alongar a silhueta.



Mulheres baixas com seios grandes
vestidos verao 2010:dicas para cada tipo de corpo

As mulheres baixas com formas bem delineadas, tem a vantagem de poder usar vários tipos de decotes, a altura dos vestidos devem estar sempre acima da parte superior da barriga da perna. São aconselhavéis saltos altos  e ombros e braços à mostra. Cuidado com os vestidos tomara-que-caia e uso de colares,evitem as padronagens graúdas, dêem preferência aos tecidos fluidos e pulseiras graúdas







  

2 comentários:

Moda Brasil disse...

Olá Cris, me chamo Pamela e também tenho um blog, o Ffshion and Style.
Emquanto ao seu blog, eu amei as dicas de roupas para mulheres altas magras e com seios pequenos, pq esse é o meu bio tipo.
Beijinhos...

PS: Quando puder visite o meu blog.

Unknown disse...

Que bom que gostou,vou visitar com certeza seu Blog,apareça mais e deixe seu comentário!!