OS COLÁGENOS QUE FAZEM A PELE E O CORPO


                                                Olá Estreladas
Vim  mostrar os colágenos,que são considerados muitos
bons.
Eu particulamente experimentei,um deles e achei otímo!!
Abaixo segue os melhores!!
Goma de Colágeno Hidrolisado 2 g cada
Valor R$ 60,00
Com 80 balas
Colágeno + Vitamina C 600 mg - Tiaraju
Valor R$ 17,90
www.corpoperfeito.com.br





colágeno Sanafit-Sanavita
valor  R$ 45,80
www.corpoperfeito.com.br



collacel ( Colágeno Hidrolisado )
30 envelopes  da Suplan
Valor  R$ 38,95
www.corpoperfeito.com.br
                                                                                                                           
                                       
Supino life- Vitamina D e calcio 24 unidades
Valor R$ 32,90
www.americanas.com.br
                                       


Colágeno Hidrolisado
Perfomance Nutrition
Valor R$ 145,00
www.corpoperfeito.com.br
                                           




Colágeno + Vitamina C 60 cps
Brasmed
Valor  R$ 9,00
www.ultrafarma.com.br
                                       
                                              
Collaghem (Colágeno)
Tiaraju
www.corpoperfeito.com.br
                                         


                                         
                                        






Beauty Candy
Balas de Colágeno
com 80 balas
Valor R$ 23,00
www.shopbeautyin.com.br
                                        
Colágeno ( Colágeno hidrolisado ) Vitafor
Valor R$ 23,00
www.corpoperfeito.com.br




Colágeno + Vitamina C da
Saedra ( Brasmed) 60 cps
Valor R$ 9,50
www.ultrafarma.com.br



Bom posso falar que colágeno a partir dos 30 anos faz
muito bem.Posso falar por experiência própria,pois eu
algum meses atrás,comprei o Colágeno da Saedra,fabricado pela Brasmed,e gostei muito,pois acho por ela conter,vitamina  c,até
minha rinite,com o nariz,a toda hora parecendo que está com resfriado,acabou,meu nariz não escorre mais,e isso me deixou
muito feliz,pois sentia até vergonha,por toda hora ter que assoar
o nariz.Meu marido disse que eu estou mais durinha,e que meu bumbum,está até + arrebitado,minha filha,também diz a mesma coisa.De uma coisa estou certa,foi uma otíma aquisição!!


bjs!!!!

E VCS JÁ TOMARAM COLÁGENO,E OS RESULTADOS,FORAM BONS??
 
                                         




























                                        
                                            













2 comentários:

carolina_amaral disse...

oi, faz tempo que vc escreveu este post, mas estou pesquisando sobre colágeno pois comprei exatamente este que vc tomou. Resolvi tomar duas capsulas por dia, assim cada frasco dura um mês. Achei o preço ótimo. Tomara que faça mesmo resultado! Bjãoo

Unknown disse...

OI, ACABEI DE COMPRAR ESSE DA SAEDRA, ESTÁ EM PROMOÇÃO NA ULTRAFARMA. NUNCA TOMEI, ESTOU ANSIOSA!! OBRIGADA PELA DICA.