NOVA ESCOVA PARA CABELOS DESEMBARAÇANTE MICHEL MERCIER

                                       ESCOVA DESEMBARAÇANTE MICHEL MERCIER


Cada vez mais o mercado Brasileiro de cosméticos estão se aprimorando mais para Brasileiras exigentes.
Que querem pagar custo Benéfico nos produtos que adquire,e não é diferente com os cabelos,que é o Molde dos rostos miscigenados do Brasil.
Por isso a Bioextratus está trazendo ara nossos cabelos,a escova que evita a quebra e queda dos cabelos.
A escova é do famoso cabeleireiro Michel Mercier
Manter a saúde dos cabelos não se restringe apenas à escolha de um bom shampoo, condicionador ou de uma máscara de tratamento. Usar uma escova de qualidade, que faça mais do que alinhar os fios, também é importante. 
Com patente exclusiva, os acessórios possuem 428 cerdas de tamanhos distintos e com posicionamento geométrico estratégico para exercer menor pressão na hora da brushing. O resultado é uma escovação mais prazerosa, diminuição das pontas duplas, da quebra e da queda do cabelo. 

As escovas Michel Mercier estão disponíveis em três modelos: cabelo fino, médio e grosso, todas com cores vibrantes e versões para adultos e crianças. A hairstylist Neiva Pena já usou em suas clientes e, segundo ela, o acessório teve 100% de aprovação. 

“Além do design e das cores vibrantes, o que chama atenção na escova é a pouca tração que ela exerce sobre os fios, evitando a quebra. As cerdas com formas alternadas desembaraçam as madeixas com maior praticidade, além disso, ela desliza suavemente em cabelos molhados ou secos, crespos ou retos. É ideal para quem sente sensibilidade no couro cabeludo ao desembaraçar os fios”, afirma a profissional. 

Serviço
Onde encontrar: farmácias, drogarias, supermercados, perfumarias e salões de beleza
Preço: R$ 69,90
SAC: (31) 3855-3002
Site: www.bioextratus.com.br

Nenhum comentário: