MARCA TEEEZ TRAZ E CELEBRA BELEZA INDIVIDUAL




Desenvolvida na Holanda em 2004, a marca de cosméticos e maquiagens TEEEZ chega ao Brasil com distribuição exclusiva da Passion Perfumes e Cosméticos e venda nas lojas Renner a partir de Novembro de 2013. A marca traz o conceito de alta qualidade, que impulsiona a beleza da diversidade cultural, auto-expressão e individualidade.

TEEEZ entrelaça os mundos da moda e beleza, a partir da criação de coleções sazonais que são tendência e da mais alta qualidade. Posicionado no prestigioso segmento do setor de beleza, TEEEZ oferece às mulheres positivas, de espírito livre e com uma paixão pela vida, produtos top de linha em embalagem exclusiva, atraente e a preços acessíveis.
A pequena e dedicada equipe de jovens designers trabalham fora da sede da TEEEZ em Rotterdam, na Holanda, concebendo coleções que ecoam as  raízes holandesas criativas da marca. Desde a sua estreia em uma feira internacional na Itália, TEEEZ cresceu com uma marca desejável, não-conformista que está disponível em mais de 20 países na Europa, América Latina e América do Norte.
Afastando-se do modelo tradicional para se utilizar de uma abordagem mais inovadora, TEEEZ lança uma nova linha a cada três meses para manter uma rotatividade fresca, sedutora e cobiçada. Combinando a assinatura da marca de sucesso com as últimas tendências da moda, cada coleção dinâmica com cerca de cinco linhas de produtos conta com uma sedutora, chique e divertida história de sua própria razão. As coleções sazonais, juntamente com a inspiração extraída das passarelas, das ruas e da Natureza, são traduzidas em produtos, cores, desenhos e embalagens – um conceito que é único no ramo da beleza e que estende constantemente novas necessidades de estilo de consumidor, garante a TEEEZ.
Além das quatro coleções das tendências que complementam o guarda-roupa de qualquer mulher e a criatividade individual, TEEEZ também oferece uma coleção de produtos faciais a cada ano. O alcance da linha Beloved Skin inclui produtos de luxo que não são afetados pelas tendências, como um corretivo, base iluminadora, pó, e blush. Todos os produtos da TEEEZ são hipoalergênicos, dermatologicamente testado, sem parabeno e perfumes e não testados em animais.
Eles também são à prova d’água, e rico em proteínas naturais e vitamina E.
A inovadora direção que é aplicada às coleções da TEEEZ vai além do comerciável tendo continuidade nas vitrines de lojas e atividades de marketing da marca para oferecer aos consumidores uma completa, emocionante e atraente experiência de compras.
As Coleções de Teeez Hypnoteeez, La Isla Chique, City Trip, Beloved Skin e Boudoir Secret serão distribuídas pela Passion Perfumes e Cosméticos e estarão disponíveis com exclusividade nas lojas Renner a partir de Novembro de 2013.

Nenhum comentário: