TENDÊNCIAS VINTAGE

Como uma dama, esta é a tradução literal para o estilo lady likeBabados, lacinhos, silhueta bem definida, tecidos esvoaçantes e cores claras e açucaradas – tudo muito feminino e romântico. A consultora de modaIngrid Sauer explica que a grande vantagem deste estilo é que ele nunca sai de moda. “E você está sempre pronta para os mais diversos compromissos, sejam eles profissionais ou sociais”. estilo se destaca por valorizar as curvas do corpo feminino. É vintage, trazendo influências das décadas de 40 e 50 e fica bem em todos os tipos de silhuetas. Quem está acima do peso deve cuidar em detalhes como não abusar tanto em babados concentrados nas regiões onde há maior saliências no corpo. Nem usar peças justas demais que marquem muito a silhueta.
O estilo se destaca por valorizar as curvas do corpo feminino. É vintage, trazendo influências das décadas de 40 e 50 e fica bem em todos os tipos de silhuetas. Quem está acima do peso deve cuidar em detalhes como não abusar tanto em babados concentrados nas regiões onde há maior saliências no corpo. Nem usar peças justas demais que marquem muito a silhueta.

Branco
Branco, nude e tons pastel, como o rosa e azul bebê, os tons apelidados de cores de sorvete e candy colors. Vermelho e preto para os detalhes e acessórios. Tons sóbrios entram neste estilo desde que aplicados em peças com detalhes românticos como drapeados, babados, laços.
Algumas marcas que desfilaram este estilo nas passarelas internacionais ou nacionais: Givenchy, Chanel, Nina Ricci, Adriana Degreas, Alexandre Herchcovitch.AnimaleCavalera, Ronaldo Fraga, Rosa CháTriton. E especializadas em lingerie: Fruit de la Passion e Verve.


BJS

CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: