NOVIDADE-RENEW-SOLAR-ADVANCE-ULTRA-MATTE-ANTI-IDADE-FPS50-PARA-O-ROSTO

                                                     OLÁ LINDAS E LINDOS!!



Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte. 
PROVÉRBIOS 14:26-27.


Hoje vim falar da Novidade que ai vem no ciclo da CAMPANHA 15/2013 .
É o Renew Solar Advance Ultra Matte anti-idade fps 50 da Avon,para o Rosto.
Poisé fiquei mega feliz,pois eu até gostava do anterior que não era matte,porém parei de usar,porque deixava minha pele oleosa,mais agora,acabou meus problemas,com certeza vou poder usar este de boa,pois ele não contém óleo na sua formulação,e ainda com efeito Matte,ótimo para peles mista a oleosas,que a maioria das pessoas tem.
Além do mais ele,é um grande aliado a nossa cútis,em questão ao envelhecimento precoce,pois ele tem uma exclusiva tecnologia RepairShield,desenvolvida para reparar 50% dos Danos causados pelo Sol em 24 Horas,não é MARAVILHOSO!!
Pois bem vamos a Belezinha abaixo,que estou louca para experimentar:



O preço dele,vai ser bem camarada para Pré lançamento e Lançamento de 42,99 por 29,99.
Aproveitem!!

Bjs

CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: