DESPEDIDA-INDETERMINADA-(TEMPORÁRIA)-E-EXPLICAÇÕES

                                         OLÁ AMADAS E AMADOS,QUERIDOS E QUERIDAS !!!

Em primeiro lugar quero pedir imensamente Perdão a VCS meus Leitores e Seguidores pela Ausência,no Blog. 
Estava no começo do ano tudo Programado para eu continuar com o Blog e suas Postagens,mais como é a Vida,nem sempre corresponde a nossa Programação,e sim a VONTADE de DEUS.
No ano passado eu já estava passando por Fase complicada,em minha Vida,mais tendo a Esperança de Mudanças,mais esse Ano ainda não aconteceram,mais ainda espero confiante.
Estou passando por muitas preocupações e tendo alguns problemas de saúde,que me impossibilita de continuar ao menos,neste período,meu trabalho com o Blog,pois além do tempo,não tenho inspiração no momento.
Quero dizer a vcs,que é temporário,mais na Realidade,não sei até qdo isso vai,creio que estarei novamente no Blog depois do meio do Ano de 2013.
Espero que aqueles que gostam do meu trabalho me aguardem,pois se DEUS ,assim permitir estarei de volta.
Meu Blog já tem 3 anos de Vida,qdo comecei meu GRANDE incentivador foi DEUS,meu MARIDO e minhas AMADAS FILHAS.

Quero agradecer a todos que me apoiaram e me acompanharam durante esses 3 anos. Quero agradecer todos os comentários, mesmo os que não foram tão bacanas, mas que me fizeram refletir e sempre tentar ser uma pessoa melhor! Agradeço também a todos os parceiros que tive durante esse tempo e apostaram no meu trabalho. Conheci pessoas muito especiais e que vou carregar comigo pelo resto da minha vida!
Bom… É isso, meninas! Quero Agradecer em ESPECIAL,minha DIVA inspiradora,que meu tanta força para começar e alias fez quase tudo no Blog,para mim,até mudou meu Layout,sem cobrar nada,só pela nossa Amizade,A MANDI do Blog http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/


Mais uma vez, agradeço a oportunidade que vocês me deram de eu expor meu trabalho.
E até mais ......


Não é um adeus definitivo…
preciso de tempo.
vou curar as feridas da alma…

2 comentários:

ANDYSTYLE disse...

nice post and blog ;)

Dani disse...

Oii conheci seu blog atraves do blog da joice Magalhães (Portal das Vaidosas) e adorei e me inscrevi aqui, poderia retribuir e se inscrever no meu que estou começando? obrigada e Bjinhus. :)
http://obloggdadani.blogspot.com.br/