NOVA-PARCERIA-ALPHA-LINE

                                                  OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS

Td bem,desejo a tds que sim!!
Hoje vim falar na Nova Parceria aqui do Blog,e e´com muita satisfação e prazer que venho falar da Empresa,que tem por excelência cuidar de nossos cabelos.
Estou falando da ALPHA LINE,Empresa que atua no ramo de cosméticos para Cabelos,e hoje em dia nos sabemos,que não devemos só lavar e passar um condicionador,mais sim precisamos estar sempre tratando dos cabelos,por isso ela venho para dar uma mãozinha.



Sobre a Alpha Line Cosméticos

No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

CONHECENDO AS LINHAS:

Linha Alpha Line

A Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada. Conheça os produtos e veja a melhor opção para o seu tipo de cabelo, seja loiro, moreno, rúivo, encaracolado, liso, tratado ou com problemas de queda, caspa e ressecamentos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!

Linha Kiqui's

A Linha Kiqui's traz ótimas opções para tratamentos capilares, para os mais variados tipos de cabelo, com as mais modernas tecnologias, aromas e composições. Aloe Vera, D'Pantenol, Pró Vitamina B5, Óleo de Andiroba, Extrato de Castanho do Pará, Bioex Balsâmico, Extrato de Própolis, Semi Di Lino, Colágeno, Aminoácidos e muitos outros elementos para realçar a beleza e saúde dos seus cabelos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!

Linha Via Senice
Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados.

Linha Shi Terapy

Linha especial Shi Terapy vem com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agreção aos fio e couro cabeludo. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!


A venda nas melhores Perfumarias!!

VCS ENCONTRAM ALPHA LINE ABAIXO:



BJKOCAS
CRIS



Nenhum comentário: