FREI-APONTHEKEN-CUIDADOS-COM-A-PELE






Fruto da união familiar, a marca nasceu após a compra da antiga farmácia Apotheke Mohren, que teve sua inauguração datada em 1442, pelo farmacêutico alemão Walter Bouhon. Anos de pesquisa e investimentos nos produtos de cuidados com a pele levaram à criação da frei Apotheken Kosmetik, que até hoje mantém o desenvolvimento de seus produtos no âmbito familiar, mas com a visão vanguardista da dermatologia cosmética.

No momento em que a economia global passa por enormes transformações, provocadas pelo processo de globalização, a gestão familiar da frei® Apotheken Kosmetik garante o sucesso da empresa, que atualmente ocupa o 6º lugar entre 191 empresas do mercado farmacêutico de cuidados com a pele na Alemanha, além de estar presente em países da Europa e da Ásia, e, agora, na América.

Há mais de 50 anos no mercado, a marca, que está sob o comando de Nico Bouhon, neto do fundador, expande o alcance de seus produtos – como o best seller Active Balance Massage Oil for Pregnant Women – para o mercado da América Latina, acompanhando a tendência mundial de credibilidade no aquecimento da economia de países como o Brasil.

Esquivando-se da errônea impressão de instituição anacrônica, a empresa familiar, como se observa nos mais diferentes meios e formas, ocupa um espaço importante em economias industrializadas, como no caso dos grandes conglomerados familiares asiáticos. A Alemanha é um conhecido polo de economia familiar, prática, que remonta à Idade Média e que ganha novos aspectos e estratégias com a modernização e o acesso a outros tipos de mercados e gestões, por meio da globalização, deixando de serem meros negócios locais. A mittelstand alemã (pequenas e médias empresas familiares de países de língua alemã) ganhou crédito por ter alavancado a economia do país no século XX, o que ajudou a mudar a visão mundial do negócio familiar.

A frei Apotheken Kosmetik considerou a inserção no mercado brasileiro por meio de um nicho específico de consumidores, localizados no sul do país e que conheciam seus produtos. Apostam em seus ativos naturais e suas prolongadas pesquisas, além do apelo familiar como atrativos competitivos economicamente para os consumidores brasileiros, em uma época em que muito tem sido falado sobre os cuidados com a pele para a garantia da saúde geral.

Trazendo 100% de seu mix de produtos e os mais vendidos no mundo - Active Balance Massage Oil for Pregnant Women e Hydrolipid BalanceSkincare Oil, Body Lotion, Moisturising Cream e Intensive Cream - a marca pretende estar presente no segundo semestre em farmácias que atuam no mercado de dermocosméticos, com atendentes treinados tanto para informar sobre os produtos da frei e seus ativos, quanto para sanar dúvidas sobre cuidados com a pele.

Todos são desenvolvidos com a colaboração de universidades e institutos de pesquisa e intensivamente testados para que sejam efetivos e dermatologicamente tolerantes, o que torna os dermocosméticos da frei Apotheken Kosmetik um produto de valor agregado, que tem início em uma base familiar, se estende para as pesquisas acadêmicas locais e retorna todo esse investimento em qualidade de vida para a sociedade, dando suporte para os cuidados de todos os tipos de pele e para todas as idades.



SERVIÇO:

frei Apotheken Kosmetik

Site: www.frei-apothekenkosmetik.de





Postar um comentário