Lux presenteia fã com jantar exclusivo ao lado de Daniel Boaventura



De 10 arca de sabonetes que mais reflete a beleza feminina, promoverá em sua fanpage no Facebook o Concurso Cultural Poderosa, em que fãns da marca concorrerão a um jantar exclusivo ao lado do ator, cantor e compositor Daniel Boaventura, novo garoto-propaganda de Lux. Para participar, basta responder a pergunta: O que você faria para conquistar o homem que você quer? A frase mais criativa ganha o encontro – o resultado será divulgado na própria fanpage no dia 10 de setembro.
Presente há 80 anos no Brasil e sempre acompanhando as tendências de beleza, em 2012 Lux renova mais uma vez e lança sabonetes com fragrâncias criadas pelos melhores perfumistas do mundo. Outra novidade é que Daniel Boaventura passa ser o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. No vídeo, Daniel transforma a famosa canção melancólica Rosa, de autoria de Pixinguinha, em uma melodia alegre, feita sob medida para a campanha, dando ao banho um novo significado: mostrar como a mulher pode se sentir poderosa após o ritual de beleza com as novas fragrâncias de Lux. Até hoje, todas as campanhas da marca traziam mulheres famosas e é a primeira vez que acontece essa inversão de papéis.
Para participar do Concurso Cultural Poderosa, acesse: 

Postar um comentário