LANÇAMENTO-DE-ESMALTES-ANA-HICKMANN-ACQUA


A beleza do fundo do mar e o clima contagiante das praias brasileiras inspiraram a apresentadora a desenvolver a nova coleção de Primavera/ Verão 2012/2013. 


O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. “A praia, a água do mar e o sol radiante trazem a sensação de energias revigoradas, fazem com que eu me sinta plena, renovada e inspirada. É um ambiente encantador e tem tudo a ver com nosso Verão tropical e o colorido que circunda a estação. Todos esses elementos inspiraram o desenvolvimento da Coleção Acqua, que é resultado de mais uma parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.”, afirma a apresentadora Ana Hickmann.
A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior, longa duração, ótima consistência e cobertura.

SERVIÇO:
Esmaltes Ana Hickmann / Aeger     

Nenhum comentário: