BEBIDAS-SAUDÁVEIS-E-NUTRITIVAS-PARA-EMAGRECER


Conheça quais as bebidas saudáveis e nutritivas para beber deste jeito você poderá perder peso hidratando seu corpo de forma adequada e sem sofrimento.
Deixe de lado o refrigerante e a cerveja e comece a cuidar seu corpo de um jeito natural e gostoso. Consumindo estas bebidas você poderá começar a diminuir as calorias que seu corpo ingere, emagrecendo mais rápido.
Água: você duvida de que esta seja a bebida mais saudável de todas? Ela não tem calorias, é refrescante e aumenta a atividade do nosso metabolismo, ajudando na perda de peso.
Leite: é uma importante fonte de cálcio que debemos incorporar em nossa alimentação. Existem diferentes tipos de leite para escolher, mas debemos procurar que seja reduzida em gorduras.
Suco natural de frutas: estes sucos são deliciosos e sempre naturais e saudáveis. Faça em casa diferentes sucos de frutas e deixe-os na geladeira antes de beber, para que fiquem bem geladinhos.
Vitaminas: um excelente jeito de começar a manhã é bebendo uma deliciosa vitamina de frutas. Liquidifique as frutas e adicione um pouco de água gelada ou leite desnatado (leite se não forem frutas cítricas) e um pouquinho de adoçante. Com isso seu dia será ótimo.
Café: esta bebida é um antioxidante que nos ajuda a prevenir o deterioro celular, combater a diabete e diminuir as doenças como o Parkinson e o câncer de reto. Suas propriedades são boas para eliminar a dor de cabeça. Mas é preciso bebê-lo com moderação, com 2 xícaras por dia é suficiente.
Chá: existem diferentes jeitos de preparar chá, e um dos mais recomendados é o chá verde. Esta bebida é muito boa para a saúde, por ser antioxidante, baixa em calorias e aportar nutrientes essenciais. E ajuda a perder peso!

Nenhum comentário: