LANÇAMENTO:MINI-PALLETE-18-CORES-APAIXONANTES



Reconhecida mundialmente por sua qualidade e tecnologia, além da grande gama de produtos e tonalidades, a alemã Kryolan lança no Brasil sua primeira linha de batons com efeito cintilante, Lip Rouge Mini-Palette LP, uma prática paleta com dezoito opções de cores que vão desde rosa claro, passando por tons acobreados até os vermelhos apaixonantes.
Além dos tons cintilantes, existem outras duas opções de estojo para quem não é adepto ao efeito brilhante: o Lip Rouge Mini-Palette LC, que traz desde tons cor de rosa, passando por alaranjados e fechando em marrons marcantes; e o Lip Rouge Mini-Palette LF, com tons cor de boca e nude, marrom, vermelho e vinho.
O Lip Rouge Mini-Palette oferece uma vasta variedade de tons em um único estojo, que podem ser utilizados em diferentes tipos de maquiagens e ocasiões, tornando-o essencial em qualquer produção, afinal existe uma paleta perfeita para o estilo de cada mulher.
Os batons Kryolan possuem ótima tolerância e compatibilidade com a delicada região dos lábios, maior fixação e a combinação de extenso complexo de substâncias ativas e vitamina E, que proporcionam maciez e hidratação aos lábios.  Lip Rouge Mini-Palette – Preço sugerido: R$ 270,00.
Maquiagem inovadora
Quando o primeiro filme colorido alemão foi produzido em 1939, o homem que criaria a Kryolan desenvolveu uma inovadora maquiagem para aquele dia. Anos mais tarde, mais precisamente em 1945, em Berlim, Arnold Langer, fundaria a Kryolan. A marca surgia no pós-guerra e chamava a atenção de artistas ligados ao teatro, opção de lazer que voltava com toda a sua força. Hoje em dia a Kryolan está em mais de 70 países, inclusive no Brasil. Seu lema é servir seus clientes continuamente sob uma máxima central: garantir suporte de forma inovadora, efetiva e segura para os profissionais da maquiagem, e também ao consumidor final. Seus produtos são feitos especificamente para as peles que precisam brilhar naturalmente, dia após dia.
Os cientistas dos laboratórios da empresa, em conjunto com os melhores dermatologistas, estão sempre pesquisando e trabalhando para dar continuidade e aprimorar ainda mais a já tão consagrada qualidade e tradição da Kryolan, que hoje é líder no mercado internacional de maquiagem profissional. Importante: a Kryolan não faz testes utilizando animais.

SERVIÇO: 
Kryolan
SAC (11) 3045-0087

Nenhum comentário: