LANÇAMENTO:CLINIQUE-MOISTURE-SURGE-INTENSE-FORTIFYING-HIDRATOR




Em 1988, a Clinique lançou o Moisture Surge, uma inovadora linha de produtos especialmente desenvolvida para combater o ressecamento da pele do rosto. Com o passar do tempo, a  demanda por produtos para pele seca tem aumentado cada vez mais.
Para solucionar essa preocupação dermatológica, a Clinique apresenta o novo Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator. Um creme-gel de textura rica e cremosa desenvolvido para satisfazer as necessidade de quem procura os benefícios de uma hidratação elevada, baseado em duas ações essenciais – máxima hidratação e uma exclusiva tecnologia de reparo da barreira natural de hidratação da pele. Em apenas três dias de uso, testes clínicos mostram que a barreira de hidratação natural da pele é dramaticamente fortalecida e aprimorada. A pele fica com aparência mais saudável,  luminosa e hidratada, com uma sensação de conforto que dura até 24 horas.
Barreira fortalecida, pele mais feliz
O primeiro passo em direção a uma pele saudável e hidratada é melhorar sua barreira natural de hidratação. Composta por lipídios produzidos naturalmente, a barreira tem duas funções – ajuda a reter a hidratação e funciona como a primeira proteção da pele contra agressivos agentes ambientais. O novo Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator contém ingredientes que fortalecem e reparam esta barreira, reduzindo a perda de água e contrribuindo na reconstrução da pele  para recuperar seu equilíbrio saudável.
Clinicamente comprovado
Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator não apenas hidrata instantaneamente, mas também oferece excelentes resultados com o uso prolongado. Em apenas oito semanas, a melhora é de 40% na hidratação da pele e 70% no fortalecimento da sua barreira natural.
PROPRIEDADES CIENTÍFICAS EM DOSE DUPLA
1.                  Máxima Hidratação, através de um poderoso coquetel de ingredientes que atua de maneira sinérgica para atrair, reter e oferececer hidratação à pele.
§     Esqualeno derivado de oliva: a pele humana produz naturalmente pequenas quantidades de esqualeno para manter a própria hidratação. Conforme envelhecemos, a produção desta substância diminui e a pele requer esqualeno adicional para manter uma hidratação equilibrada.
§     Extrato de Ahnfeltia Concinna: extrato de algas vermelhas que adicionar maior elasticidade às camadas vivas da pele.
§     Hialuronato de Sódio: atrai e retém umidade às camadas superficiais da pele, promovendo benefícios de hidratação tanto em caráter imediato quanto em longo prazo.
§     Glicerina: umectante testado e comprovado, que também atrai e retém a hidratação.
§     Extrato de Aloe Vera: proporciona maior maciez e conforto à pele.
2.                  Tecnologia de Reparo da Barreira Natural de Hidratação que age de duas frentes – inicialmente forma uma camada emoliente protetora na superfície da pele e depois promove um aumento na produção de lipídios essenciais  para a barreira.
§     Colesterol: lipídio benéfico à pele, que naturalmente atrai outros lipídios para ajudar no reparo imediato da barreira natural de hidratação.
§     Vitamina B6 (Dipalmitato de Piridoxina): estimula a produção de ceramidas naturais, que são essenciais para a barreira natural de hidratação. Contribui para acelerar o processo de reparação e fortalecimento desta barreira.
§     Ácido Linoléico: componente natural da barreira natural de hidratação que fornece benefícios imediatos de reparação.
§     Extrato de Farelo de Trigo (Triticum Vulgare) e Oliva (Olea Europaea): extratos naturais que ajudam a reparar a camada de lipídios da superfície, aumentando a retenção da água.
Poderoso creme hidratante que promove uma sensação instantanea de suavidade, o novo Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator deve ser aplicado de manhã e à noite, após o Sistema 3 Passos mais apropriada, e é indicada principalmente para peles dos tipos 1 e 2. Disponível nas Lojas-conceito, Service Centers e perfumarias selecionadas  com o preço sugerido de R$ 215,00.
Testado Contra  Alergia. 100% Sem Perfume. Testado Dermatologicamente e Oftalmologicamente. Não-acnegênico.

SERVIÇO:
Clinique 
 SAC: 0800 892 1694 |E-Commerce: www.clinique.com.br
Lojas-conceito:  MorumbiShopping: (11) 5189-6670 – SP | BarraShopping: (21) 3089-1398 – RJ.
Twitter: @clinique_br | Facebook: facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr

Um comentário:

Lucy Viana disse...

Sou doida para testar Clinque!!
Mas é tão caro os potinhos, algum dia pego uma promoção!

Beijos
Lucy
Bom dia!