LANÇAMENTO:VIZCAYA-HIDRATANTE-PASSION-DIA-DOS-NAMORADOS



O hidratante Passion da Vizcaya apresenta uma deliciosa essência de frutas vermelhas, com toque aveludado que ressalta a sensualidade da mulher. Nessa data especial, o hidratante Passion é uma sugestão afrodisíaca para presentear quem se ama, proporcionando momentos de puro deleite.
As notas de saída contêm morango doce, cereja e ameixa. O corpo é floral, com acordes de jasmim, peônia, lírio e rosas. Ao fundo, notas intensas de âmbar e sândalo que ajudam na absorção da pele.
Sobre a Vizcaya
Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, que está presente, com seu amplo portfólio de produtos, em todo o território nacional, nas principais perfumarias, redes de farmácias e supermercados, trazendo conceitos e formulações inovadoras ao mercado de cosméticos. Suas linhas capilares tratam os cabelos das mulheres brasileiras há 13 anos, com tecnologia para cabelos lisos, cacheados, loiros, ressecados, oleosos, com escova e termoativados. Ainda dentro de sua linha a Vizcaya lançou em 2010, a linha capilar Botanique totalmente baseada em ativos orgânicos.

SERVIÇO:
Vizcaya
SAC: 0800 849 22 92
Site:www.vizcaya.com.br
Facebook: vizcayacosmeticos
Twitter: @dicas_vizcaya

Nenhum comentário: