TESTEI-ORO-ARGAN-DA-BIODERM

                                OLÁ QUERIDAS E QUERIDOS


Td bem?
Bom hoje vim falar,de um produto que recebi da Empresa que cuida do marketing da Bioderm,uma Empresa que tem produtos de execelentes qualidade,para tds os tipos de cabelos,e sua necessidade.
A Bioderm atua desde 1985,com produtos e serviços realmente diferenciados.
A Empresa que cuida do Marketing,me enviou o novo Óleo de Argan sem silicone.
Vamos abaixo ver o que eu realmente achei:



ORO ARGAN BIODERM

O QUE DIZ O FABRICANTE:


Óleo de Argan | OroArgan
OroArgan é o único do mercado formulado sem adição de silicone (Dimethicone | Cyclopentasiloxane | Dimethiconol). O óleo deixa os fios macios, com brilho e proteção.

O QUE ACHEI:
Em primeiro lugar quero deixar claro,que estou dando minha opinião sincera,e não estou sendo paga
para falar nada,é o que realmente achei.
Cheiro: É diferente,não Super cheiroso,e nem fedido,cheirinho agradável,que logo sai dos cabelos.
Consistência:Ele é Super Liquido,sem adição realmente de Silicone,ou algo do tipo.
Efeito: Sinceridade,não esperava que fosse tão Maravilhoso,pelo menos para meus cabelos necessitados.Muito brilho e Maciez.
Considerações Finais
Como disse acima,não esperava nada do produto,mais qdo passei pela primeira vez fiquei bem impressionada,nem acreditei que deu todo aquele efeito,de brilho e maciez.Simplismente ganhou meu coração!!
Para maiores informações e Resenha completa assistam o video!!!



Os produtos da Bioderm podem ser encontrados em perfumarias e redes varejista .Outras informações
SAC : 0800-026-1919 OU Acesse : www.bioderm.com.br

Um comentário:

Ana Ramos disse...

Tb tenho , vale muito a pena. E o preço tb é ótimo.