NOVIDADES:KRYOLAN-LANÇA-DUAS-NOVIDADES-EM-MAQUIAGEM




A  Kryolan, marca alemã de maquiagem, no mercado há mais de 60 anos e utilizada pelos melhores profissionais de maquiagem do mundo, apresenta o VIVA Brilliant Color Medley, um novo conceito em maquiagem para colorir olhos, rosto e corpo que pode ser usada como sombra ou iluminador e o High Gloss, um brilho labial de cores vibrantes e efeito hidratante que dá aos lábios uma aparência radiante.
VIVA Brilliant Color Medley
Com 22 opções de cores intensas, a sombra VIVA tem uma formulação completamente nova, com fixação e durabilidade excepcionais, além de ter como característica o fato de não quebrar e proporcionar cor e iluminação intensa à pele. Pode ser aplicada seca ou com uma esponja ou pincel umedecido, o que aumenta seu efeito colorido e sua adesão.
Sua gama de cores pode ser utilizada em qualquer tom de pele e ajuda na criatividade de qualquer maquiagem. São tonalidades básicas que vão dos beges, brancos, cinzas, marrons e rosados aos tons mais fortes como azuis, laranjas, roxos e verdes. Suas cores podem ser encontradas individualmente ou em palettes de 3, 8 ou 15 cores. Preço sugerido: R$ 105,00.
High Gloss
O gloss labial High Gloss possui efeito perolado, que se dá através de pigmentos do princípio ativo Mica. Além do brilho excepcional que proporciona aos lábios, possui outros ingredientes que hidratam e preenchem os lábios, resultando em uma maquiagem perfeita.
Sua linha contém 16 diferentes opções de cores, das mais suaves que complementam o batom às mais fortes que dão cor à boca, elas vão do laranja ao vermelho passando pelos rosas, nudes e, claro, o cristal. Este gloss pode ser usado em qualquer ocasião ou hora do dia. Preço sugerido – R$ 130.

SERVIÇO:
Kryolan
SAC: (11) 3045-0087
www.kryolan.com.br

Nenhum comentário: