NOVIDADE:Cristalliste da Kérastase



Sabiam que cerca de 65% das jovens com idade entre os 20 e os 29 anos usa cabelo comprido? E, sem, dúvida que aquilo que procuram para o seu cabelo é leveza, nutrição e luminosidade. Um cabelo comprido necessita de muitos cuidados para ter um aspeto saudável e a Kérastase acabou de lançar a linha Cristalliste, de modo a cuidar do cabelo da raiz às pontas, tornando o cabelo mais cintilante e leve.
O segredo está no novo Complexo Lumiére Liquide, que protege a integridade dos lípidos do cabelo a todo o comprimento, purificando os cabelos em crescimento e restaurando as pontas.


A linha Cristalliste é composta por:
  • Bain Cristal e Bain Cristal Riche, ou seja, dois shampoos para diferentes tipos de cabelo – Bain Cristal para cabelo fino e Bain Cristal Riche para cabelos grossos.
  • Lait Cristal – Adequado tanto para cabelos lisos, como para cabelos grossos, ajuda a desembaraçar, deixando, também, o cabelo leve, fluído, com um toque sedoso e brilhante.
  • Lumière Liquide – Sérum com uma fórmula inovadora para deixar o cabelo leve, solto e brilhante, mas com definição.
Outra inovação é a “Câmara de diagnóstico Kérastase“, disponível nos salões de cabeleireiro. Esta consiste numa ferramenta que examina a fibra capilar e ao ampliá-la de 300 a 600 vezes, obtém um diagnóstico de alta precisão, descobrindo, deste modo, se o cabelo é fino ou espesso e o seu grau de secura e brilho.



Nenhum comentário: