NOVIDADE:LINHA-RENEW-SOLAR-ADVANCE-PROTEÇÃO-E-BELEZA-PARA-SUA-PELE

Linha Renew Solar Advance apresenta produtos específicos para a região dos olhos e dos lábios.
É consenso na área médica que a exposição solar sem proteção pode causar graves problemas à pele e à saúde. Para aumentar a adesão ao uso de protetores solares, é importante que o produto apresente textura leve, facilidade de aplicação, perfume suave e garanta alta proteção UVA e UVB.
Por isso, após 10 anos de pesquisa, a Avon desenvolveu a linha RENEW SOLAR ADVANCE, um tratamento cosmético solar anti-idade, com a exclusiva tecnologia RepairShield, que protege a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e repara os danos causados pelo sol. A linha acaba de ganhar duas novidades! Veja abaixo a descrição de cada produto.
Avon Renew Solar Advance Olhos e Lábios Bloqueador Solar Anti-idade FPS 30 vem numa prática embalagem 2 em 1. Sua formulação suaviza a aparência das linhas finas ao redor dos olhos e revela lábios suaves e macios desde a primeira aplicação. De um lado, a bisnaga contém bloqueador solar para a área dos olhos, um creme que reduz a aparência dos pés de galinha e, do outro, bloqueador labial, um gel-creme que suaviza as linhas ao redor dos lábios. Ambos atuam para proteger a pele delicada destas regiões e têm amplo espectro de proteção solar UVA/UVB.
Avon Renew Solar Advance Body Bloqueador Solar FPS 30 é um prático bloqueador solar em embalagem aerosol, cuja fórmula tem amplo espectro UVA/UVB, que diminui a descoloração e promove sensação de pele mais tonificada, firme e rejuvenescida desde a primeira aplicação. O produto é indicado para uso no corpo todo e pode ser utilizado também em peles sensíveis.
Ambos os produtos foram formulados de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, além de serem testados dermatologicamente e oftalmologicamente.
Disponibilidade
Os novos itens da linha Renew Solar Advance poderão ser adquiridos por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site.