LANÇAMENTO:NUTRI-AGE-ADATINA-SUA-BELEZA-DE-DENTRO-PARA-FORA



Descobertas de pesquisas aliadas à alta tecnologia permitem a perfeita absorção de nutrientes para tratar da pele do rosto, corpo e cabelos. O NUTRI AGE Anti Età, da ADA TINA, por exemplo, é o mais novo produto já disponível no mercado que previne o envelhecimento através de vitaminas e minerais essencias à pele.
Desde que a ciência e a tecnologia começaram a trabalhar a favor da beleza, as inovações não pararam de surgir. Dentre tantas novidades, primeiro vieram os cosmecêuticos, cosméticos com benefícios farmacêuticos. Depois foram criados os nutracêuticos, alimentos ou bebidas com propriedades médicas. A novidade do momento, os nutricosméticos, ao mesmo tempo em que são a perfeita intersecção entre os cuidados com a beleza e a nutrição, representam a tendência que direcionará o mercado de cosméticos.
Por esta razão, dirigido pela vanguarda e confirmando a tendência internacional, diretamente de Milão, na Itália, o Centro de Estudos Nutricionais da ADA TINA inova mais uma vez no mercado nacional, com o lançamento da linha INPELE como, por exemplo, o NUTRI AGE Anti Età.
Segundo o Mauricio Pupo, Professor de Cosmetologia, Diretor da Ipupo Consult (SP), consultoria especializada no desenvolvimento de nutricosméticos para o mercado brasileiro, essas cápsulas, através de vitaminas e minerais quelatos, previne o envelhecimento, promovendo proteção antioxidante e antiglicante (protegendo a pele contra os radicais livres e contra o açúcar da dieta) e reparo do DNA, funções desenvolvidas por componentes em sua formulação como Vitamina E, Vitamina C, Betacaroteno, Ácido Fólico, Cromo Quelato, Zinco Quelato e Selênio Quelato.
“Para a melhoria da aparência da pele, o NUTRI AGE Anti Età aumenta a síntese de colágeno, reduz a formação de rugas e melhora a microcirculação, através de Vitaminas e Minerais Quelatos como Magnésio Quelato, Vitamina C, Ácido Pantotênico, Betacaroteno, Vitamina B6, Vitamina B12 e Ácido Fólico”, informa Pupo.
O cosmetólogo lembra que uma nutrição balanceada é essencial, não somente para a prevenção das doenças crônicas, mas também para a manutenção da saúde e das funções normais da pele. “No envelhecimento cutâneo, ocorre perda da elasticidade e firmeza da pele devido a alterações nas fibras de colágeno e elastina, aumento da formação de rugas e hiperpigmentação, além de redução da hidratação, o que causa uma alteração da função e da aparência”, finaliza.

SERVIÇO:
ADA TINA
SAC: 0800 7742404
Site: www.adatina.com

Nenhum comentário: