PRESENTES-DO-MARKETING-ECO-FASHION-DE-NATAL-TÊNNIS-SKECHERS-SHAPE-US

                             OLÁ LINDAS E LINDOS.


Que bom mais,um Ano 2012,se Deus quiser,em nome de JESUS,que será cheias de surpresas,boas e feliz,com muita Saúde,Paz e Amor!!
Mais vamos deixar de conversas,né?!!!
Pois o que quero falar,melhor  apresentar,é a ECO FASHION,que não tenho palavras para expressar meu agradecimento,de tão feliz e muito Surpresa,que fiquei.
Bom,no Final de Ano em Novembro e Dezembro,tive muitas surpresas,boas.agradeço a todas,porém a maior foi da ECO FASHION,que em julho de 2011,me enviou um Email,me pedindo alguns dados do Blog,e para eu preencher um formulário com meus gosto,e cor de pele,cabelo,número de
calçados,pediram meu endereço,enviei,e esqueci,pois tantos afazeres,que fica difícil de lembrar de tantas coisas.
No mês de dezembro,me enviaram de presentes de Natal,e para eu falar desses calçados MARAVILHOSOS,(TÊNIS SHAPE-US. Me enviaram um feminino e masculino,no meu número e por acaso,melhor por Deus,no número do meu esposo,que ficou empolgadíssimo,e feliz como eu,pelo presente,pois fazia um tempinho que queríamos esses TÊNIS  SKECHERS SHAPE-US. .Quero Agradecer muito o carinho da Empresa com o Blog.
Bom,abaixo os lindos e fofos TÊNIS SHAPE-US,e vou explicar para que serve e como é SUPER MARAVILHOSO,ter um desses TÊNIS  SKECHERS SHAPE-US. 

       Ténis que ajudam a manter-se em forma

                            Tenis Feminino

A marca americana Skechers lançou uma nova linha de ténis para caminhada que ajudam a tonificar o corpo. Veja como funcionam!



Os novos "Shape-ups" prometem ajudar a melhorar a postura, tonificar os músculos e promover a redução de peso. Os "Shape-ups" são vendidos com uma manual de instruções, para que possa seguir as recomendações da marca para obter resultados mais rápidos.
Não é a primeira vez que surge este tipo de produto, já que a marca suíça MBT (Masai Barefoot Technology) se especializou no mesmo. O "Anti-sapato" é inspirado na tribo Masai: especialistas concluiram que os membros daquela tribo raramente tinham dores musculares e analisaram a forma como caminhavam, acabando por desenvolver o formato destas novas sapatilhas.
Tanto os "anti-sapatos" como os "shape-ups" ajudam a exercitar os músculos inactivos. Saiba mais no site Skechers .

Lançados em agosto de 2009, os chamados Shape Ups permitiram que a Skechers se transformasse na segunda marca de tênis mais vendida dos Estados Unidos em 2010 com 9% de participação de mercado, atrás da líder Nike e à frente da Adidas, dona da marca Reebok. 



No total, EM 2010 foram vendidos mais de 50  milhões de pares dos tênis “milagrosos”. “As pessoas até querem se exercitar, mas não têm tempo para isso”, diz Jonah Berger, professor de marketing da Universidade da Pensilvânia. “Ao apostar em modelos baratos e que prometem resultados rápidos, a Skechers se transformou numa das marcas mais quentes dos Estados Unidos. 


            TENIS SKECHERS SHAPE-UPS MEN  





Fundada em 1992 na Califórnia, a Skechers sempre fez sucesso entre um público descolado, do tipo que usa cores berrantes, tem entre 19 e 40 anos e quer distância das academias de ginástica, tradicionais redutos dos usuários de tênis sofisticados. O problema é que, como empresa de nicho, não ocupava mais do que a quarta posição entre as maiores fabricantes dos Estados Unidos, representando ameaça zero às líderes. 
O “Shape-Up” é um tênis da marca americana Skechers  e tem um solado bem grosso, meio curvo e promete ainda alinhar à postura, entre outros 
BENEFÍCIOS
O princípio do Shape-Up é que o formato do seu solado permite que a caminhada normal seja equivalente a uma caminhada na areia fofa - quem já andou na areia bem molinha sabe o quanto é exaustivo, parece que você andou bem mais tempo, pelo cansaço que provoca. Por esta razão o tênis deve ser usado por no máximo 25 minutos ao dia.


Postura
O uso adequado do Shape-up pode ajudar o corpo a parecer mais alto e melhorar sua postura.

Queima de calorias e condicionamento físico
Shape-up pode ajudar a queimar calorias e melhorar a saúde cardiovascular.

Tonifica os músculos
Os tênis Shape-ups podem ajudar a ativar músculos menos utilizados, resultando em costas mais fortes, pernas mais enrijecidas e um abdome mais forte.

Baixo impacto sobre as articulações e as costas
Os Shape-ups podem fornecer uma superfície de caminhada mais natural, o que ajuda a reduzir a pressão sobre as articulações e as costas.

Mais relaxamento
Os Shape-ups podem ajudá-lo a dormir melhor e a combater o estresse.

Relatos de pessoas que já usaram dizem que o tênis funciona mesmo. O preço do tênis Shape-Up é  R$ 399,00 EM PROMOÇÃO VC PODE ENCONTRAR POR  R$ 99,00 à venda em lojas como World tennis, Centauro, etc.





     OPINIÕES DOS TENIS   SKECHERS SHAPE-UPS .


   Vou falar bem francamente,esses dois pares caíram do céu!! 
   Tanto eu como,meu esposo,daqui pra frente,só queremos esses TENNIS,pois tanto para mim,como para ele,achamos bem bonitos os modelos,elegantes e muitos,mais muito mesmo confortáveis,já usei muito TENNIS,de várias marcas
todos ficarm no chinelo,melhor viraram um chinelo,perto do  
SKECHERS SHAPE-US.
   A sensação é de estar pisando no Travesseiro ou em área de praia..Mais ele é muito confortável,macio ao mesmo tempo que vc se exercita.
Uma vantagem para as pessoas com baixa estatura,ele te deixa um pouco mais alto.
   Ele tem muito s benéficos,mais só falando,vcs não iram saber,como realmente é,então passe em alguma loja de calçados e experimente,com certeza saíra de lá calçados,não irá querer tirar.


Muito Obrigada a ECO FASHION,pelo carinho a atenção de nós Surpreender no Blog.




PARA MAIORES INFORMAÇÕES,ACESSE O SITE OFICIAL,APESAR DE INGLÊS,VC PODE TRADUZIR AUTOMATICAMENTE  PARA PORTUGUÊS.
NO SITE  TEM VÁRIAS INFORMAÇÕES E MUITOS MODELOS,QUE SE DISPÕEM JÁ AQUI NO BRASIL!!
                                 
     
http://www.skechers.com/ 












Um comentário:

Bete Ovando disse...

adorei os presentes u.u


participa do concurso que ta rolando no meu blog por favor, nao custa nada néah!

http://cantinhodabt.blogspot.com/