NOVA-PARCERIA-BELLKEY-PROFESSIONAL-E-PRESENTES

                           Olá Lindas e Lindos

Td bem?
Desejo que sim!!
Hoje vim apresentar mais uma Parceria,que muito feliz de conhecer,pois fiquei muito Surpresa com os produtos,que gentilmente a Assessoria de Marketing da Empresa de Cosméticos ,BELLKEY.Essa marca de Cosméticos me deixou bem feliz,pois os produtos,que usei,eu realmente não esperava tantos resultados,e posso chamar de mil e uma utilidades.
Bom vamos conhecer mais da Empresa:


SOBRE A BELLKEY COSMÉTICOS
Bellkey, é uma empresa conceituada em tratamentos capilares, disponibiliza 9 linhas de produtos, incluindo linhas de coloração, todas com qualidade profissional.

''Os cabelos definem o estilo e a personalidade de cada pessoa. É por isso que a Bellkey busca em todos os seus tratamentos mais brilho, suavidade e beleza. A Bellkey é uma empresa especializada em tratamentos capilares que desde sua fundação optou por um único objetivo, a beleza indispensável de cabelos. Sempre se aperfeiçoando e procurando o melhor em beleza capilar, a Bellkey traz inovação em seus produtos e busca pelo cuidado especial que cada cabelo merece. Acompanhando a evolução das idéias e tendências, a BELLKEY PROFESSIONAL desenvolveu linhas completas de Coloração e Tratamentos Capilares, utilizando matérias-primas importadas e selecionadas na criação de produtos específicos para cada tipo de cabelo e tratamento.''

SOBRE AS LINHAS:



Como vcs viram acima,cada linha para cada necessidade de
cabelos.
Abaixo mostrarei os Produtos,que me enviaram,e o que achei
deles:


Produtos que recebi,e adorei!!!

Produtos Linha Finish Style.

Acima vcs estão vendo dois Kits,um eu já usei e estou usando,e o outro é para Sorteio de vcs,ok!!
Da esquerda para direita,vcs estão vendo o menor,que é
um
FLUID CRYSTAL,para que serve:
FLUID CRYSTAL
 
Serum contendo um blend de silicones minerais ricos em vitamina E e filtro UV. Ação termo ativada que permite o aquecimento da fibra capilar em processos de escova e piastra por não ocorrer a volatização das moléculas de hidratação. Possui pH fisiológico, evitando o aumento da oleosidade nos cabelos protegendo os cabelos da oxidação excessiva por ação do sol. Protege a fibra capilar da absorção de metais pesados tais como cloro de piscina e sal de praia. Corrige a eletrostática dos fios, evitando o efeito frizz. Uso sem enxágue.


O QUE EU ACHEI:

CHEIRO: Foi,o que eu fiquei extasiada,pois é uma explosão de cheiro,para vcs, ter uma ídeia parece o Perfume quasar tradicional da Boticário,então imagina vc com cheiro de perfume.

CONSISTÊNCIA:
Ele é como todos os reparador de pontas,tem a mesma consistência.

EFEITO:
O melhor possível,deixa os cabelos super cheirosos,e brilhantes,como todo finalizador não pode exagerar,mais colocando na proporção certa é ótimo!!

EQUILIBRIUM

Estabilizador de pH pré e pós química de ação desenredante para um procedimento seguro em casos de emborrachamento, ressecados ou com indício de rompimento. Anti-porosidade e cicatrizante de fibras, permitindo um processo de coloração uniforme da raiz as pontas. Evita o excesso de tração facilitando a pentabilidade e a escovação. Protetor do couro cabeludo para pessoas com sensibilidade á oxidantes, usar em pré-processos de coloração. Seu uso pode ser constante, por ser formulado por pH fisiológico, não promove oleosidade no couro .


O QUE EU ACHEI:

CHEIRO: Tão maravilhoso,qto o Fluid,pois tem o mesmo cheiro,Quasar da boticário,Amei!!

CONSISTENCIA: Ele é liquido,mais como vem em spray com 200ml,rende muito.

EFEITO: Esse é um achado,de tão bom que é,digo no vídeo que ele,é o famoso mil e uma utilidades,pois ele além de tirar o esverdeado dos cabelos,qdo vc pega cloro de piscina,etc,ele trata os cabelos tirando a porosidade,devolvendo maciez e brilho,além de poder usar
como leave-in,ele é um daqueles produtos mágico.
Eu só posso dizer que estou muito feliz de ter conhecido esses produtos,fizeram muito bem aos meus cabelos e das minhas filhas.

VEJA O VÍDEO!!




Os preços não conseguir saber,mais creio que eles não passem de 30,00,creio que chutando alto!!
Abaixo Links,para vcs conferir onde vendem,etc.


http://www.bellkey.com.br


http://twitter.com/BellkeyOficial


http://www.facebook.com/bellkeyprofessional


bjkcas
cris

Um comentário:

Tadeus disse...

olá Cris, tudo bem?
Eu sou fã dessa marca, pode acreditar vale cada centavo, toda a linha sempre com um diferencial.
Tadeus.
http://tadeuscabeleireiro.blogspot.com