LANÇAMENTO:AVON-LANÇA-SHINE-REVOLUTION-BATOM-GLOSS



A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto.
Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia.
O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.
“Cada vez mais, a mulher brasileira investe na maquiagem para sentir-se bonita e bem-cuidada, apesar da rotina dinâmica e agitada. Ela busca produtos inovadores que tragam novas tecnologias, benefícios duradouros e praticidade. A Avon tem o compromisso de inovar a cada lançamento e a linha Shine Revolution Batom Gloss é mais um exemplo desse trabalho que visa surpreender, encantar as consumidoras e revolucionar o mercado”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
A tecnologia
A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.
Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades – dos vermelhos aos rosados e corais: Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho; Marrom/Nude: Nude e Café; Rosados: Rosa, Pink e Malva; e Corais: Néctar e Coral. Preço: R$ 24,00.

SERVIÇO:
Avon Shine Revolution Batom Gloss poderá ser adquirido, a partir de Janeiro de 2012, por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site 

www.avon.com.br

Nenhum comentário: