AVON-SOLUTIONS-CIÊNCIA-E-NATUREZA


Nova linha Avon Solutions combina ciência e natureza a favor de uma pele saudável e bonita 
  • Linha completa de produtos de limpeza e hidratação para rosto e tratamento para o corpo, que proporcionam uma pele saudável e bonita 
  • Nova linha exalta a beleza natural da mulher

Para fortalecer sua posição de liderança no segmento de cremes faciais, um dos mais importantes do mercado brasileiro e com grande potencial decrescimento, a Avon reposiciona a marca Avon Solutions com novas formulações oferecendo ingredientes naturais únicos que, aliados à ciência, proporcionam os melhores resultados para o tratamento da pele. Além das fórmulas surpreendentes e novos produtos, as embalagens também foram totalmente renovadas.
Avon Solutions passou por um reposicionamento e redesenho total. Desenvolvemos para a marca fórmulas suaves, com texturas surpreendentes e fragrâncias leves, que trabalham cada necessidade da pele. A marca oferece soluções efetivas com produtos que combinam ciência e natureza para proporcionar saúde e beleza para a pele do corpo e do rosto. Assim, a mulher pode destacar o que há de mais bonito em si mesma, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
Avon Solutions passa a contar com quatro linhas de produtos para o rosto que atuam em necessidades especificas: Creme Facial ClareadorCreme Facial Antibrilho Creme Facial Revitalizante e Creme Facial Iluminador, todos em versão Dia (com FPS) e Noite, além de itens para limpeza facial,  tratamento de celulite e estrias.

Disponibilidade
Os novos produtos da marca Avon Solutionscomeçarão a ser comercializados no mercado brasileiro a partir do dia 06 de março de 2012, e poderão ser adquiridos por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


2 comentários:

Monique Ellen disse...

Oi Cris! Sou revendedora avon e não estava sabendo dessa novidade! Que bom que a avon está investindo mais em produtos cosméticos! Estou ansiosa para provar! :n

Unknown disse...

OI,QUERIDA MONIQUE,AVON SEMPRE SURPREENDE NÉ??
BJS!!!
CRIS