USEI-OLÉO-DE-ARGAN-DA-LACAN

                                             OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar,de um Super presente,MARAVILHOSO,que a Imprensa da Lacan me enviou.
Quero agradecer todo carinho a atenção que a Querida kelly,sempre me dá!!
Abaixo o MARAVILHOSO ÓLEO DE ARGAN!!
ÓLEO DE ARGAN LACAN

O QUE O FABRICANTE DIZ:

                                  Oil Treatment – Argan Oil Lacan - Tratamento Capilar com Óleo de Argan
Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Recupera os fios danificados e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva. 

Modo de Usar: Após lavar o cabelo e hidratar, finalizar usando o Oil Tratment como leave in aplicando-o na extensão dos fios úmidos ou secos. Para potencializar o resultado final, recomendamos secar os fios com secador para ação das proteínas termoativadas. 

Benefícios: Todos os tipos de cabelo, principalmente os ressecados e/ ou danificados por agentes externos (química, escova, chapinha, sol, sal do mar, piscina etc.). 

Composição: Contém fórmula hidrolisada e nanotecnologia. Protege com filtro solar e proteína termoativada.

Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Não testado em animais. 

                                                                          O QUE EU ACHEI:




O CHEIRO: Já falei de cara,acima,que é MARAVILHOSO,o cheiro é o princípio do PARAÍSO,de tão bom que é,inexplicável.
CONSITÊNCIA: Bem leve,bem fluído,bem líquido,ótimo,vem com pump,acima na foto dá para ver!!
EFEITO: Olha,fico impressionada,hoje em dia,como as Empresas,tem se esforçado o máximo,para proporcionar , excelentes produtos,com preço,que cabem no bolso,me refiro a  isso,porque esse ÓLEO DE ARGAN DA LACANSENSACIONAL,muito ESPECIAL,pois a primeira vez que passei,já me surpreendeu,deixando meus cabelos cheirosos,macios e muito brilhantes.Aí quis,passar várias vezes,ao dia,para ver se ficava,pesado oleoso,e fiquei de boca aberta,mais com meu cabelo,não ficou nem um pouquinho oleoso,ou pesado,dava ainda brilho e mais maciez.
Esse ÓLEO DE ARGAN DA LACAN,está mais que APROVADO!!
NOTA10000



PARA CONHECER ESSE E OUTROS PRODUTOS MARAVILHOSOS,LACAN,VISITEM O SITE:
PARA VCS SABEREM,A LACAN,FAZ PARTE DA EMPRESA VITADERM,QUE TEM PRODUTOS DE CAIR O QUEIXO,POR ISSO QUALIDADE GARANTIDA!!









BJKOCAS
CRIS

5 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Parabéns pela parceria flor!
Tb estou louquinha para testar esse óleo!
E a embalagem? Linda!!

bjOO

Breshopping da dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Elaine disse...

Oi Cris!
Achei seu blog pelo blog da Mandi, já estou te seguindo viu. Me faz uma visitinha lá no meu blog tb, sou nova nesse mundo de blogs e tô precisando divulgar o meu rs.
Comprei o óleo de argan da Minas Flor, não sei se conhece, mas parece ser bom tb.

bjs e me visite ok!!

Elaine

www.casadaelaine.blogspot.com/

Samira Helena disse...

Oiieee, adorei a dica, ainda mais sabendo que ele dá um resultado ótimo e é barato ;], rs

Mas bem que você poderia fazer um vídeo mostrando como ficou as madeixas não é? ;]

beiokas!

Adoro o blog =D

Sika disse...

Adoro dicas para os cabelos...

Bjus

http://www.mundodasika.blogspot.com/

Lidy Henriques disse...

Eu estou fazendo um concurso no meu blog.
Passa lá e se inscreve.
Bjoks