LINHAS-ÁGUAS-PHYTODERM-FEMININO-MASCULINO






A coleção Phytoderm Águas tem três opções femininas e três masculinas, comercializadas em embalagens modernas de uso splash, que remetem aos frascos clássicos sem válvulas ou medidas.
Combinando deliciosos aromas e o design moderno das embalagens, as novas Deo Colônias Refrescantes Phytoderm Águas chegam com fragrâncias diferenciadas, ideais tanto para o dia quanto para a noite. Seja para o cotidiano e os dias de trabalho ou para ocasiões sociais, as Deo Colônias vão fazer sucesso, pois deixam um perfume agradável e envolvente no corpo todo.
Para as mulheres, as variações são: Alfazema, Fresh Pink e Lavanda Mania. Para eles, Aqua Club, Aqua Sport e Musk. Com este lançamento, a Phytoderm coloca à disposição dos mais variados públicos algumas das fragrâncias preferidas mundialmente, num conceito de uso para o corpo todo.
Deo Colônias Femininas
Fresh Pink: fragrância romântica e feminina que combina notas frescas do topo com um coração floral envolvido por jasmim, rosa e muguet. Traz notas de fundo de âmbar puro, sândalo e musk.
Lavanda Mania: fragrância tradicional que exalta a feminilidade. Composto por notas de bergamota, lavandin e alecrim, de perfil aromático, amadeirado e almiscarado. O fundo com toque âmbar e baunilha deixam o conjunto mais harmonioso e delicado.
Alfazema: Um acorde clássico de alfazema que transmite a agradável sensação refrescante após o banho.
Deo Colônias Masculinas
Musk: revela notas refrescantes de limão com toques de fougère. Traduz a essência masculina sem deixar de lado o frescor, expressado pela combinação de musk e âmbar ao fundo.
Acqua Sport: Fragrância fougère aromática, amadeirada e agradável, harmoniza o perfume robusto ideal para a pele dos homens com a sensação de bem-estar prolongado.
Acqua Club: Com notas cítricas e acordes de menta. O corpo combina notas nobres de cedro e folhas verdes. O fundo rico em madeira com vetiver, cedro, musgo e notas de musk conferem masculinidade a mais essa opção da Phytoderm.

SERVIÇO:
Phytoderm

Nenhum comentário: