UNHAS GRANDES E SAUDÁVEIS


As unhas podem ser sinônimo de poder e sedução para muitas mulheres e conservá-las saudáveis não é tarefa muito fácil. Não depende apenas de escolher os produtos certos, mas também de ter hábitos alimentícios saudáveis e ricos em proteínas e vitaminas. 

Muitas vezes as unhas não crescem, pois necessitam de nutrientes e de hidratação para que elas não quebrem ou descamem no processo de crescimento.

Pensando em ajudar as mulheres nessa tarefa de manter as unhas compridas e saudáveis, a Sally Hansen desenvolveu um produto que ativa o rápido crescimento, o Nailgrowth Miracle, contém proteínas da soja para fortalecer e a queratina ajuda a evitar as rachaduras, quebras e descamações. Os resultados aparecem em até cinco dias, com crescimento de até 30% das unhas.

Portanto, para quem pretende surpreender com a ajuda das unhas basta seguir as dicas dos especialistas e manter uma boa alimentação para que as unhas fiquem fortes e saudáveis, e para as que querem acelerar o processo e conseguir unhas maiores em apenas poucos dias a solução é usar o Nailgrowth.

Sally Hansen



SAC (11) 3507-1383



Nenhum comentário: