PRESENTES-DA-PARCERIA-DROGARIA-NOVA-ESPERANÇA

                                  OLÁ LINDOS E LINDAS


Como vão?
Espero que bem!
Bom vim falar de uns produtos maravilhosos,que a Parceria
Drogaria Nova Esperança,me enviou.
A Drogaria Nova Esperança,é uma Farmácia,on -line e física,que  vende uma Variedade,de Dermocosméticos e Remédios,onde já falei AQUI e AQUI.
Vamos abaixo ver os Presentes.


ENTREGA A SÃO PAULO-SP(MOTO-BOY)
NOS OUTROS ESTADOS CORREIOS

1-VICHY DESODORANTE ANTI-TRANSPIRANTE 24H
2-GEL DE LIMPEZA SEM SABÃO AVÉNE CLEANANCE
3-LIP LABIAL HIDRATANTE EUCERIN
GEL DE LIMPEZA SEM SABÃO AVÉNE CLEANANCE
PREÇO: 54,00
O QUE DIZ O FABRICANTE:
Rico em Água Termal Avène, o Cleanance Gel de Limpeza 200ml Avène respeita a sensibilidade das peles com tendência acneica, limpando-a e regularizando as secreções sebáceas. Contém em sua composição: Água Termal da Avène (56%), calmante, anti-irritante e anti-inflamatória; Cucurbita pepo (0,1%), seborregulador; Gluconato de Zinco (0,3%), anti-inflamatório; CTAB (0,05%), anti-bacteriano; Glicerol (4%), hidratante.Gel de limpeza facial para a higiene das peles oleosas e acnéicas. Limpa a pele com suavidade, regulariza a secreção sebácea, diminui a irritação e limita a proliferação de bactérias.
O QUE EU ACHEI:
Meus Lindos e Lindas,se segurem!!
Esse Sabonete Facial da Avéne,é simplesmente,o melhor
em número, gênero e grau.
Não estou exagerando,pois vcs sabem que adoro sabonete
líquido facial,pois no meu ver a pele do rosto,para estar bem bonita,tem que estar bem limpa.
Falei de vários sabonetes que amo,falei AQUI.
Mais não posso,negar algo que é mais que verídico.
Por que,até o momento,esse é o Campeão!!
Por que o melhor,primeiro o cheiro,que é maravilhoso,
segundo por ter em seu princípio Água Thermal da Suíca,
terceiro,ele não resseca,e deixa a pele simplesmente macia e sedosa.
APROVADO!!! 100000000000000

VICHY DESODORANTE ANTI-TRANSPIRANTE 24H
PREÇO: 58,19

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O primeiro desodorante VICHY com eficácia 24 h especialmente desenvolvido para combater a transpiração. - Controle da transpiração com longa duração, permitindo que a pele respire. - Aerosol seco. - Hipoalergênico. Tamanho: 125 ml
O primeiro desodorante VICHY com eficácia 24 h especialmente desenvolvido para combater a transpiração.
- Controle da transpiração com longa duração, permitindo que a pele respire.
- Aerosol seco.
- Hipoalergênico.

O QUE EU ACHEI:
Eu estava louca para experimentar,um desodorante da Vichy,aliás,queria mesmo o Vichy 7 dias,porém me
mandaram,o 24 horas.
Bom,eu infelizmente,tenho suor excessivo ainda mais
qdo estou estressada.Meu suor é meu engraçado,porque
as vezes vem muito forte,outras não.
Bom esse desodorante,tem um cheiro agradável,mais eu
não gosto de perfume,prefiro sem perfume.
Seca rápido,mais sinceridade,para mim,não deu
efeito nenhum,eu não tive uma boa experiência.

REPROVADO!! 0

LIP LABIAL HIDRATANTE EUCERIN
PREÇO: 20,61

O QUE O FABRICANTE:

Descrição

Hidrata e protege contra ressecamento a pele sensível dos lábios provocado por sol, vento, frio, secura do ambiente e até mesmo por tratamentos medicamentosos. 

Indicação

Proteção e hidratação dos lábios.

Modo de usar

Aplicar diariamente ou quando necessário sobre os lábios.

                                  O QUE EU ACHEI:
           
          Esse balm,da Eucerin,é uma cerinha sem gosto,e espalha muito fácil! Ele realmente hidrata,bastante,mais vc tem que usar tds os dias pois senão não vê efeito!!
                É  fácil e prático para levar na bolsa ou mesmo,em bolsinhos de calça,pois ele é bem pequeno,mais rende muito!!
                              APROVADO!! 8,0




Sites farmacia
Site http://www.farmaciamix.com.br/
Site http://www.drogarianovaesperanca.com.br/
Blog http://blog.drogarianovaesperanca.com.br/


Televendas: 11 3978-4007/11 3991-0622





BJKOCAS

CRIS






        

Nenhum comentário: