NOVO-ANTI-SINAIS-VITA-DERM-COM-AQUAPORINAS-3

Qual a mulher não quer uma pele jovem, sem marcas de expressão e com brilho e maciez? Todas, não é!? Para que a ação contra o tempo seja eficiente, a hidratação é o fator essencial. Pensando nisso, a Vita Derm Hipoalergênica, empresa referência em tratamento cosmético e a mais completa franquia de beleza do Brasil, lança oBio-V Vegetal New Active Antissinais 30+.
Um creme fisiológico intensivo com FPS 15 que promove hidratação 24 horas e aumenta a firmeza da pele em aproximadamente 45%, o Bio-V Vegetal New Active Antissinais 30+ tem efeito tensor e reduz as linhas de expressão e as rugas, estimulando o aumento dos canais da água na epiderme por meio da aquaporinas-3, membrana celular que transporta as moléculas de H2O, possibilitando uma hidratação contínua e programada.


Em sua fórmula há Silício Orgânico (protege contra os radicais livres), Polissacarídeos de Aveia (efeito tensor e antirrugas), Castanha-do-Brasil (fonte vegetal de selênio com efeito antioxidante), Vitamina E (umectante, antioxidante e retarda o envelhecimento) e o Extrato de Asafetida (homogeniza a pigmentação da pele).

“Por meio de testes em voluntárias, o Bio-V Vegetal New Active Antissinais 30+ proporciona 100% do aumento da firmeza, 93% hidratação e luminosidade, 87% uma pela mais jovem e macia e 73% na melhora das rugas e das linhas de expressão”, afirma Walter Tadeu, supervisor técnico de estética da Vita Derm.

O produto está à venda nas 222 franquias e nos mais de 600 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Informações:  http://www.vitaderm.com/ / 0800 - 179292

Nenhum comentário: