NOVIDADE:LEAVE-IN-DA-N.P.P.E-DEVOLVE-VIDA-MACIEZ-AOS-CABELOS

Os cabelos passam por diversas agressões todos os dias. Podem ser naturais como a poluição, o vento, o sol, a chuva ou artificiais como a chapinha e o secador. Além dos tratamentos químicos que podem ser realizados aleatoriamente.

Por esses fatores, os fios podem ficar ressecados e os principais sinais que os fios podem dar para demonstrar que precisam de cuidados especiais são excesso de pontas duplas, madeixas quebradiças, sem brilho e porosas.

Pensando em resolver esse problema e devolver a vitalidade do cabelo a N.P.P.E desenvolveu um produto que é ideal para cabelos quimicamente tratados com frequência e que necessitam brilho, maciez, sedosidade e ação anti frizz. O Chitosan Hair Lotion pode ser utilizado após a lavagem habitual e não precisa de enxágüe.

Não precisa mais sofrer para deixar seus cabelos saudáveis e mais sedosos. Tomar cuidado com a escolha de shampoos, condicionadores corretos para cada tipo de cabelo e combiná-los com produtos finalizadores para proteger os fios, dessa maneira, os danos não são tantos.

N.P.P.E


SAC (11) 3285-0089 / 3399-4465 / 3876-9198



Nenhum comentário: