NOVA PARCERIA COM SEIVA ILEX COSMETICOS

                                     OLÁ LINDOS E LINDOS


Como vão?
Espero que sim.
Hoje vim falar da mais Nova Parceria que o Blog fez.
Adorei,pois a Empresa que estou falando tem por excelência e princípio,usar seus cosméticos com propriedades naturais,ERVA-MATE, estou falando da Empresa SEIVA ILEX COSMETICOS.
Vamos conhecer mais Empresa,que sabe que o importante além de ter seus consumidores satisfeitos é mante-los satisfeitos,sempre priorizando  necessidade,de cada um.

EMPRESA
A Seiva Iléx Cosméticos surgiu em Ijuí, em 2001, sendo a primeira empresa gaúcha a produzir cosméticos à base de erva-mate. Em 2011 a empresa passou a ser controlada por empresários de Passo Fundo, com toda a rede de distribuição ancorada na cidade.
A Seiva Iléx Cosméticos tem um portfólio de 75 produtos para a higienização e hidratação das mãos e pés, linha especial para limpeza, tratamento e hidratação da face, linha de limpeza, tratamento e hidratação de cabelos.
Nossos produtos são comercializados por mais de 900 consultoras e pontos de venda nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Pará.
Além da Empresa da experiência,em Cosméticos NATURAIS
DE ERVA -MATE,ela não faz teste em animais,que hoje em dia é muito importante,para conservação de nossos animais
e natureza.
Além  de tudo isso,que a Empresa tem.
Ela oferece a vc que quer sua independência financeira vendendo produtos,que realmente fazem efeitos,eficazes e efetivos,no seu corpo.Para saber como revender todos esses produtos Maravilhosos,só consultar AQUI.
A SEIVA ILEX COSMETICOS,tem produtos para diversos parte : Corpo,Cabelo,Facial,Homem,Linha solar,Mãos e Pés,além claro Aromatizante de ambientes.


Para conhecer e saber mais da Empresa SEIVA,entre no site.
E conheça tudo o que ela pode oferecer!!
Além do site ela possuí o Blog,e a Clinica onde se usa seus produtos Naturais ERVA-MATE,entre outros.
Confira:





http://www.ilexsaudebeleza.com.br/blog.php


http://www.ilexsaudebeleza.com.br/


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA








Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor parabéns pela parceria* :n
Vim fazer uma visitinha encontrei vc no blog da Indafarma Cosmeticos tbm sou parceira deles...amei tudo aqui e já estou te seguindo..linda pode me seguir de volta?
Ficarei muito feliz...beijinhos cor de rosa♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/