CARE-LINE-ULTIMATE-SPRAY-DA KEUNE-

O efeito frizz é uma característica que incomoda as mulheres e fazem com que elas busquem cada vez mais novidades para evitá-lo. O problema surge com o desgaste da cutícula dos fios, que os deixa ressecados e desidratados, o que acontece principalmente em cabelos cacheados, grossos e porosos. Esse efeito pode ser causado por diversos fatores como a umidade e a poluição do ar, exposição excessiva ao sol, o uso de químicas e, muitas vezes, pelo uso de chapas, secadores, entre outros.
Para ajudar a combater o frizz, a Keune acaba de complementar a linha Ultimate Control, da Care Line com o Care Line Ultimate Control 2-Phase Spray, um condicionador sem enxágue que desembaraça instantaneamente os fios, e pode ser utilizado como uma loção preparadora do cabelo antes de procedimentos como corte, escova e penteado.
O produto segue a mesma filosofia da linha Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, todos os produtos da Care Line Ultimate Control têm fórmula enriquecida com lipossomos, proteínas da seda e do trigo, Pró-vitamina B5 e Keraviz que fortalecem a estrutura interna do fio, aumentam a maciez e brilho do cabelo.
Outro diferencial do Ultimate Control 2-Phase Spray é que ele possui duas fases:
- A fase branca, que possui um baixo nível de pH e forma uma capa de silicone nos fios, ajudando a fechar as cutículas e protegê-los da ação de agentes externos, como poluição e umidade.
- A fase azul, que tem a ação de controlar o frizz, equilibrando sua umidade e mantendo a hidratação do cabelo.
Ao agitar o produto, as duas fases se misturam para promover um tratamento completo aos fios, que ficam totalmente protegidos do frizz, além de macios e com brilho intenso.

SERVIÇO:
Keune:
SAC: (41) 3342-9780



Nenhum comentário: