VITTURIA COSMETICOS-PROTETOR-SOLAR-COM-HIDRATANTE-FPS 30





O Nude Face Hidratante Gel Creme FPS30 foi desenvolvido para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Ele é um filtro solar tonalizante com ação hidratante, que proporciona alta proteção contra queimaduras solares às peles extremamente sensíveis. Com silicone de efeito mate, pode ser usado como substituto da base maquiadora. Color active nude. Sem perfume.

Zinco PCA: sal de zinco com propriedade bactericida. Como uma coenzima, o zinco também participa de reações enzimáticas, auxiliando a regeneração tecidual.

Cytobiol bardane: de ação anti-séptica e seborréica, controla a secreção sebácea, evitando a oleosidade.

Vitamina E: Agente anti-envelhecimento, retinol-like, sem o potencial irritante dos retinóides. Restaura a epiderme, protege e repara a derme, estimulando a síntese de colágeno.

Biotin ou vitamina B8 ou vitamina H: com atuação direta no metabolismo celular, a deficiência da vitamina B 8 na pele é que provoca a liberação de sebo em excesso. Auxilia no controle do excesso de oleosidade, age diretamente na formação da pele.
Após a higienização correta da face, aplicar em todo o rosto, onde se deseja proteção, de maneira uniforme, 30 minutos antes da exposição solar. Repetir a aplicação a cada 2 horas.
Preço: R$ 84,15. (55g)

A Vitturia Cosméticos possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, profissional, infantil, maquiagem e higiene íntima. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo telefone 0800 400 7001 ou acesse o sitewww.vitturia.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da dica, é sempre bom usarmos produtos de qualidade né!

Bjs; Nini