TRATTA BRASIL COSMETICO


A Maxibrasil, empresa mineira, inspirada na beleza da mulher brasileira, acaba de lançar uma nova marca de cosméticos, Trattabrasil Professional, que compreende as linhas All Day, Nutry Teraopy, Shine Force, Hidratações, Vintage, Ibiza, Multifuncional, Effects e Care, produtos profissionais e home care para o tratamento capilar e corporal.

As embalagens PET, 100% recicláveis, a marca revela ideais de sustentabilidade, desde a escolha das embalagens, como também, na certificação das matérias-primas, que retratam a tecnologia no desenvolvimento da marca. Uma gama de cuidados que se destacam pelo apelo sensorial, explorando os sentidos através do aroma de suas fragrâncias, da vibração de suas cores, da consistência de seus compostos e de seu cuidado especial para cada tipo de cabelo, resultando em eficácia imediata.

TRATTABRASIL PROFESSIONAL: a expressão da beleza dos fios.

Água de coco para hidratar os fios no verão
Tratamento cosmético à base de água de coco e algas marinhas

A Trattabrasil, nova marca pertencente à Maxibrasil, traz para o mercado da beleza um produto ideal para o uso no verão, o Hydrattar, tratamento cosmético capilar, à base de água de coco e bioativos de algas marinhas, que além de proteger e fortificar os fios promove hidratação oclusiva, que mantém a água e os ativos hidratantes no interior da fibra capilar. O tratamento com o produto Hydrattar oferece condicionamento e ação antiage, especial para os fios ressecados e sensíveis.

Preço Médio: R$ 20,00
A qualidade Trattabrasil Professional encontra-se nas melhores lojas e salões de beleza de todo o país. Outras informações pela CRC (31)3429-9222 /relacionamentotratta@maxibrasil.com.br. Visite o site: www.maxibrasil.com.br

Um comentário:

maria ester moraes disse...

tanta coisa pra gente!!! valeu a dica!!! :g