PROTEÇÃO DOS CABELOS NO VERÃO





Conheça o soro que manterá seus cabelos hidratados

O cloro da piscina e o sal do mar são inimigos número um das madeixas, mas fica impossível resistir a um bom mergulho quando o calor do sol fala mais alto. Por isso com a chegada do verão não deixe de cuidar do liso ou dos cachos, eles são o charme do seu rosto.
Mas inevitável também são as dúvidas que surgem sobre qual o melhor produto utilizar para manter os fios impecáveis. A Max Liss preparou um soro volátil, Shine Repair, para finalizar e reparar com extrema disciplina, leveza e aspecto natural os cabelos.
O Shine Repair possui a função termoprotetora e termoativa que, em contato com o calor, libera micropartículas reconstrutoras e doadoras de brilho, que penetram nos fios e oferecem o tratamento necessário de dentro para fora.
A combinação de proteínas da seda, silicones nobres e voláteis, o produto promete garantir o brilho como efeito natural dos fios, além de hidratar e deixar uma sensação de cabelos aveludados.
Una tecnologia e restauração para cuidar dos cabelos e manter a boa aparência na próxima estação.
Para mais informações sobre a linha de produtos da MaxLiss acesse o site www.maxlissprofissional.com ou ligue para o SAC (11) 6067 3993.

 

2 comentários:

Bruna Correa disse...

Isso é importantíssimo , afinal os fios ficam super fragilizados nessa época.
Beijos

Unknown disse...

VERDADE BRUNA.

BJKOCAS!!

CRIS