PINCEIS DA KLASS VOUGH


A Klass Vough, conceituada marca de pincéis profissionais para maquiagem e acessórios para beleza, lançou duas coleções limitadas de pincéis para maquiagem na Beauty Fair: o Kit Pink Light Limited Edition, e o Kit Purple Shine Limited Edition, ambos com cabos jateados a laser, que pruduzem o efeito do brilho do strass.

O Kit Pink Light Limited Edition é composto por 16 pincéis com cerdas de taklon. Esse kit será numerado, serão apenas 200 peças. Custa R$ 800,00.


Já o Kit Purple Shine Limited Edition é composto por 07 pincéis de pontas duplas. O Kit será limitado, porém não será numerado, o preço sugerido é R$ 500,00.



Klass Vough
A Klass Vough trabalha com uma completa linha de pincéis profissionais para make-up, pinças, curvex, esponjas profissionais, apontador dupla face, linha de cílios tradicional, profissional e para fantasias, maletas e estojos para maquiagens, e os mais completos kits de pincéis. Os produtos da Klass Vough têm o mais alto padrão de qualidade e são utilizados pelos melhores profissionais do mercado e por maquiadores das estrelas de TV. SAC KlassVough (11) 3208-3047. Mais informações: 




Nenhum comentário: