OX LANÇA SHAMPOO 3-EM-1

Sobre a OX
No mercado desde 1995, a OX se caracteriza por apresentar produtos cosméticos inovadores para o cuidado de cabelos e pele. Com embalagens modernas e diferenciadas, garante performance superior através de uma linha completa e fórmulas de alta tecnologia.

Idealizado sob medida para homens modernos e dinâmicos, o Shampoo Shower Shave 3 em 1 OX Men Sport proporciona um tratamento completo e eficaz no dia-a-dia, principalmente durante as atividades físicas. 


Com tripla ação - Shampoo + Shower + Shave – o produto lava os cabelos, limpa o corpo e auxilia no deslizamento da lâmina durante o barbear. O Shower 3 em 1 OX Men Sport deve ser aplicado nos cabelos e corpo molhados, espalhando até formar uma espuma cremosa. Para barbear, o ideal é molhar ou umedecer o rosto e depois passá-lo na região a barbear. 


Destaque para a embalagem com design inovador e diferenciado que vem com 250 ml de conteúdo. O produto propõe funcionalidade e ocupa menos espaço na necessaire, podendo ser levado ao clube, academia ou em viagens. 


Atenta ao que há de melhor no mercado de cosméticos masculinos, OX une tecnologia e qualidade em uma formulação enriquecida com ativos de última geração. Dos práticos aos mais exigentes, os homens precisam de um produto que atenda às suas necessidades, e o Shampoo Shower Shave 3 em 1 OX Men Sport é o aliado perfeito em qualquer ocasião.


SAC: 0800 703 4071
www.oxcosmeticos.com.br




Um comentário:

Gih Andrade disse...

:q que legal meu maridex vai adorar saber da novidade rs e eu também gostei dando uma volta ao mundo dosblogs encontrei o seu flor e adorei agora bater cartão aqui :o


bjs