LANÇAMENTOS-MÁSCARAS-DE-USO-PROFISSIONAL-FIO&PONTAS-SALON-AROMA-DO-CAMPO

                            OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar de mais um Lançamento que o AROMA DO CAMPO,tem para oferecer,para nós loucas por Cremes e Cosméticos.
Abaixo os produtos:



CABELOS TRATADOS COM O ATIVO CERTO
  • Ativos adequados a necessidades especificas;
  • Super emoliência;
  • Alta consistência;
  • Ótimo rendimento: até 45 aplicações;
  • Fórmulas com o Exclusivo Nano-System, um complexo de polímeros quaternizados que garante maior eficiência prolongando a ação dos ativos;
  • Todas as fórmulas sem sal;
  • Todas a embalagens de 1kg.
Escolha seu tratamento de acordo com a sua necessidade específica:
Recarga de Queratina para Reconstrução e Manutenção Intensiva - Com Queratina e Aminoácidos: Preenche as fissuras, promove realinhamento das cutículas e proporciona brilho. Para cabelos quimicamente tratados.
Argan para Hidratação Total - Com óleo de Argan: Ativo rico em Vitamina E, promove hidratação, restauração e brilho intenso.Para todos os tipos de cabelos.
Oliva para Nutrição Profunda - Com Azeite de Oliva: Oferece nutrição, emoliência, revigoração, maciez e brilho. Para cabelos sem força e danificados.
Broto de Bambu para Força e Resistência - O Bambu é uma planta reconhecida pelo seu rápido crescimento, além da alta concentração de Aminoácidos, Polímeros, Sais Minerais, Cálcio, Ferro, Fósforo e Vitaminas B e C. Para cabelos enfraquecidos e quebradiços.
Repositor de Massa para Regeneração Integral - Com Queratina e Proteínas: Resistência, elasticidade e brilho.  Para cabelos danificados por químicas.
Jaborandi Antiqueda para Combater a queda e fortificar a raiz - Com Jaborandi e extratos vegetais: Controla o excesso de oleosidade, combate a queda, fortifica, hidrata e proporciona brilho.  Para cabelos frágeis e sem força.
Cremes 1kg

BJKOCAS

CRIS



Nenhum comentário: