LANÇAMENTO GALDERMA




Novo sabonete é o único no mercado que combina a delicadeza da espuma e a eficiência do ácido salicílico, promovendo vários benefícios durante a limpeza
Agora é possível ter no mesmo produto a delicadeza da espuma e a ação microesfoliante do ácido salicílico, que remove impurezas ajudando na desobstrução dos poros e a queratina que obstruem os poros. A Galderma acaba de lançar Dermotivin Salix, o primeiro sabonete em espuma com ácido salicílico, que promove vários benefícios a peles oleosas e com acne. A exclusiva ação Salix estimula a renovação celular, dá à pele uma aparência mais uniforme e auxilia no controle da oleosidade, além de conter princípios suavizantes que ajudam a evitar irritações.
A higiene adequada de peles muito oleosas e com acne pode favorecer o tratamento da acne e melhorar a aparência da pele. Segundo a dermatologista Dra. Danielle Nascimento, o excesso de oleosidade produz desconforto e deixa a pele brilhante, prejudicando a aparência. “Pessoas que têm esse problema precisam de uma higiene adequada, com um produto que ajude a remover o excesso de oleosidade e células mortas”, explica.
A hiperqueratinização (excesso de queratina que obstrui os poros) e a oleosidade exacerbada são dois importantes fatores ligados ao surgimento da acne, assim como a proliferação da bactéria P. acnes e a conseqüente inflamação. “Quem tem predisposição à acne costuma sofrer com o acúmulo de queratina e células mortas. Esses fatores dificultam a saída do sebo que, retido, cria um ambiente favorável ao desenvolvimento de bactérias e inflamação”, fala Danielle.

Preços: R$ 27,00 (sabonete em barra) e R$ 55,00 (sabonete líquido)
SAC: 0800 015 55 52

Um comentário:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Tudo que tem ACNE, eu quero experimentar!
Tudo bem q minha pele melhorou bastante, mas meus problemas sao hormonios..nem tanto de oleosidade!
Mas qdo puder, irei comprar!
Otimo post
=)
Bjs e otimo fds!
@belezaf5
http://www.belezaf5.com

ps: te seguindo aqui