CREME PARA CELULITE BODY ACTIVE






Caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações na pele, o aparecimento da celulite está fortemente associado com a ação do hormônio feminino estrógeno, combinada com outros fatores, como excesso de peso, sedentarismo, envelhecimento, alimentação e a ingestão de anticoncepcionais.

Esse conjunto é que leva à alterações no tecido conjuntivo e na camada de gordura sob a pele. Resultado: mudanças na microcirculação, aumento do tecido fibroso e os sinais visíveis da celulite: a rugosidade, mais conhecida como aspecto de “casca de laranja” ou “acolchoado”. A celulite aparece mais precisamente em regiões com maior concentração de gordura como glúteos, coxas, abdômen e braços.

Tendo em vista que o verão é a época do ano em que grande parte das mulheres deseja exibir um corpo em forma, para aproveitar ao máximo os dias de sol, é preciso mudar os hábitos de vida, intensificar a atividade física, fazer dieta e lançar mão de tratamentos estéticos para amenizar a celulite, como as massagens com dermocosméticos anticelulite, que garantem uma ajuda extra para prevenir e eliminar esses “furinhos” que tanto incomodam.

A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu o Creme para Celulite Body Active Mezzo, que tem versões de embalagem para uso pela esteticista em cabine ou em casa, composto por óleo de amêndoas, que promove hidratação e maciez à pele e extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba. O creme tem fácil absorção, reduz a espessura da hipoderme nas regiões afetadas pela celulite, possui ação drenante e lipolítica, ou seja, promove a quebra da gordura.

A formulação do Creme para Celulite Body Active Mezzo possui ativos de alta tecnologia e ação científica comprovada no tratamento, que reduzem a rugosidade da pele, tonificam e ainda promovem a recuperação do relevo cutâneo. Segundo o professor de cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho, os avanços nesta área levaram à produção de produtos cada vez mais eficazes. “Os princípios ativos presentes neste dermocosmético atuam principalmente na quebra da gordura (lipólise), melhora da circulação sanguínea e linfática e na reestruturação do tecido. O resultado é uma aparência mais lisa na pele”, afirma.

Além do uso em casa, o Creme para Celulite Body Active Mezzo de uso profissional pode ser utilizado em paralelo à realização de drenagem linfática em cabine, o que dará um resultado mais rápido na pele. “A má circulação é um dos fatores que contribuem para o aparecimento da celulite. Tratá-la por meio de dermocosméticos é essencial para um bom resultado. O uso delo creme associado à drenagem linfática em cabine estética aumenta a eficácia do tratamento, potencializando a eliminação dos metabólitos oriundos da quebra da gordura”, explica Paschoal Rossetti Filho.

Ficha Técnica
Creme para Celulite Body Active 250g (R$ 119,35) – Creme de fácil absorção que auxilia na prevenção de celulite, desenvolvido a partir da combinação de extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia, padronizada em saponinas e flavonóides totais. Tem ação comprovada na redução da rugosidade da pele e sinais da celulite, como os conhecidos “casca de laranja” e “acolchoado”.

Extrato de marapuama e catuaba: Extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia padronizada em sapominas e flavonóides totais. Promove a resposta imunológica da pele para a celulite, proporcionando resultados significativos na melhora da celulite e na redução de medidas nas áreas do estômago, coxa, perna e quadril. Redução da espessura de hipoderme na região de coxa e abdome, proporciona aumento na temperatura cutânea, indicando melhora na vascularização cutânea e drenagem linfática. Ação lipolítica.

Óleo de amêndoas: Obtido através da pulverização do óleo de amêndoa. Possui ação hidratante.

SAC MEZZO: 0800 777 5666

3 comentários:

Sika disse...

Celulite... nossas inimigas... é bom ver estas dicas, porque queremos produtos bom e que resolvam nossos "problemas".

Bjus

Andreza Mattos disse...

Oi Flor, adorei seu blog.
Valeu pela dica!
Estou te seguindo... me segue também!!!
http://poblushecia.blogspot.com/
Besitos

elly disse...

Ahhh deve ser muito bom mesmo, já usei um pela metade do preço aquele da avon e vi um incrivel resultado, esse entao!
ótima dica!
bjs boa tarde
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com