CABELOS LISOS POR 90 DIAS







Saiba como a Cristalização de Fios da MaxLiss pode fazer isso pelos cabelos

Os fios lisos sempre chamam muita atenção por onde quer que estejam, mas não são muitas mulheres, no Brasil, que nascem com esse tipo de cabelo. Por esse motivo, muitas pessoas procuram tratamentos para alisar as madeixas.
Ultimamente milhares de tratamentos estão sendo lançados no mercado para satisfazer o desejo dessas mulheres. Por isso, é importante que os profissionais cabeleireiros se atualizem e saibam o que tem de melhor nessa linha para atender a clientela.
O que muitas procuram, além do bom preço, é o tempo de durabilidade do processo. Pensando nisso, a MaxLiss criou um produto que deixa o cabelo liso por três meses, além de reduzir o volume e deixar os fios com balanço e brilho da raiz até as pontas.
A Sponge Free Effect contém ácido hialurônico e Prodew 500, que promovem o rejuvenescimento e a integridade dos fios. Esse procedimento é indicado para recuperar cabelos ressecados, porosos, tingidos e quimicamente tratados.
Portanto, para os profissionais que priorizam a qualidade e a durabilidade do serviço, a Sponge Free Effect é ideal para fidelizar a clientela. Pois além de deixar o cabelo liso por 90 dias, ela trata o couro cabeludo, restabelecendo os níveis de hidratação, fazendo com que os fios cresçam mais saudáveis, fortes e brilhantes.
Dessa maneira, a MaxLiss realça a beleza da mulher brasileira e trata das madeixas sem prejudicar a saúde ou danificar os fios. Temos fotos do passo a passo e antes e depois para demonstração.
Para mais informações sobre a linha de produtos da MaxLiss acesse o

 site www.maxlissprofissional.com ou ligue para o SAC (11) 6067 3993.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde lindinha,quanta saudades eu estava de você e desse cantinho fofo.Andei alguns dias afastada,mas hoje não agüentei e tive que visitar,vejo que tudo por aqui anda atualizado,lindo,fofo e fashion demais,kkk.(Como sempre né)
Amiga sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas sinto como se já fossemos miguxas de infância,gosto muito de vir aqui e sentir este aconchego e carinho que você transmite.
Parabéns por seu trabalho incrível.
Sucesso é o que desejo,e se precisar de qualquer coisa,conte comigo.
Sempre.
Bjus docinho.

Nanda
Coisas de Mulher