USEI ATIVADOR DE BRILHO PERFORMACE DA LACAN

                                              OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar de mais um produtinho da marca que adoro,que a querida Kelly da Lacan me enviou.
Não é segredo para ninguém,o meu Amor pela Lacan,que para mim é sinônimo de qualidade e benefícios,
para a saúde dos Cabelos e corpo,que já falei Aqui,e Aqui,entre outros Post do Blog.
Então vamos ao Produto, ATIVADOR DE BRILHO PERFORMACE.


QUE DELICIA RECEBER MIMOS.

OLHA QUE COISINHAS MAIS FOFA.

TEM QUE SER LACAN (LOVE YOU)

ATIVADOR DE BRILHO PERFORMACE

O QUE DIZ O FABRICANTE:

Ativador de Brilho - Performace
ATIVADOR DE BRILHO LACAN, elaborado com silicones nobres e filtro solar, age instantaneamente nos fios, proporcionando brilho extremo. 
Benefícios: Além de auxiliar na hidratação, nutrição e reparação dos fios.

O QUE EU ACHEI:
Primeiramente irei falar do cheiro,que em qualquer produto,me chama a atenção,eu Simplesmente Amei!!
Achei o cheirinho,meio doce,não sei explicar,exatamente o que.
Ele é como se fosse um finalizador,como ele é spray,que é ótimo,que seje assim,vc  deve espirrar aos poucos
para ver como vai ficar,não pode exagerar,senão fica pesado.
Nos meus cabelos ficaram ótimo,pois o pouquinho que coloquei,ele os fios ficaram hidratados,
cheirosos,soltos e brilhantes 
Ele promete brilho extremo com efeito duradouro, efeito anti frizz, reduzir o volume, nutrir e hidratar e ainda proteger a cor.Também protege contra excessos de temperatura, umidade e poluição. Dá para vc usar em qualquer ocasião,em qualquer estação.
ADOREI!!!

APROVADO!!!


BJKOCAS

CRIS





Nenhum comentário: