PRODUTOS ADQUIRIDOS NATURA USEI

                                                OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem com vcs? Desejo que sim!!
Bom vim mostrar a vcs,uns produtos adquiridos da minha Amiga e consultora e executiva Gislaine,
que já falei dela AquiAqui e Aqui. Ela vem me ajudado com seus Mimos para o Blog,e lógico para mim
que amo cosméticos.
Queria muito experimentar alguns produtos da Natura que lançou e relançou,aí pedi para ela fazer a um precinho básico,pois ela vem me dando muitos Mimos,e ela aceitou,fiquei muito feliz,pois pude comprar por
quase nada todos os produtos,que vou mostrar.
Agradeço a Gi,que tem me ajudado muito!!!
Vou deixar os contatos dela,para vc que quer se tornar uma revendedora,ou mesmo comprar,com ela.
PARA SER UMA REVENDEDORA ENTRE EM CONTATO COM A GISLAINE,ELA PRECISA
PARA ÁREAS,AQUI DE SÃO PAULO-SP,PARA OS BAIRROS.
VL.SILVIA,VL.CISPER,JD.PENHA,E POR TDS ESSAS REDONDEZAS.
EMAIL DA GISLAINE: gislainepaixão@yahoo.com.br
TEL:
11-2807-9472  11-8077-0197



Agora vamos aos produtos Natura Adquiridos.


                                PRODUTOS NATURA PARA PELE                     

                               OLEOSA E COM ACNE


                                   Essa Linha Maravilhosa
                                  É para peles Oleosa e com Acne.
                                  O que achei:
Quem tem pele mista e oleosa e com Acne,se joga nesses
produtos custo/beneficio,pois são maravilhosos,pelo menos na minha pele mista,vem atuando muito bem.Eu não passo todos os dias.Mais qdo passo sinto a pele bem seca,quase
que repuxando,mais depois que vc passa todas as fases,fica super gostosa sem pesar ou ficar oleosa.Aprovado.
Vamos ver os produtos:
1-SABONETE LIMPEZA PROFUNDA. (NOTA 10)
2-LOÇÃO ADSTRINGENTE ANTIACNE (NOTA 10)
3-HIDRATANTE NOITE (NOTA 9)
4-HIDRATANTE LIVRE DE ÓLEO COM FPS 15 (NOTA 9)
5-SABONETE ESFOLIANTE CUIDADO ESPECIAL (NOTA 9.
                             
                                   1-SHAMPOO DE CACAU
                                  2- LEITE DE PENTEAR CASTANHA.


                                  O QUE ACHEI:
O Shampoo já tinha usado no passado,antes da nova formula,e já adorava,esse ainda não usei mais sei que vou adorar,gosto tudo o que é de Cacau da Natura.
O Leite de Pentear,eu vi algumas resenhas,que não gostaram,pois eu amei,pois tenho os cabelos secos,principalmente nas pontas,e achei que ajudou muito a nutrir,como o produto mesmo se propõe,a nutrir e dar força  .Nota 10 para mim!!



                             1-CREME NOTURNO PARA CABELOS
                             2- CREME DE PENTEAR.       
                                                


                              1-CREME NOTURNO PARA CABELOS
                             2- CREME DE PENTEAR       


O QUE ACHEI:                             

Como falei,desde do inicio sou suspeita por falar da Linha Ekos Cacau,amo tds os produtos que já comprei ou ganhei,acho,além do cheiro ser MARAVILHOSO,ele realmente,cumpre em deixar os cabelos macios,e saudáveis.
O Creme Noturno,foi o que menos gostei,apesar de ser cheiroso,achei que recupera os cabelos como diz,porém essa minha opinião,nos meus cabelos.NOTA 7
O Creme de Pentear,esse sim é maravilhoso,amei,e compraria de novo,muito bom para os cabelos secos,e sem força,dá uma recuperada legal,e deixa os cabelos com o  perfume delicioso. NOTA 10




E VCS JÁ USARAM ESSAS LINHAS DA NATURA??
O QUE ACHARAM?




BJKOCAS


CRIS



Um comentário:

maria ester moraes disse...

não nunca usei essas linhas mas adorei as dicas, é sempre bom ter a opinião de quem usou!!!
bjs