PÁSSARO FOR MEN



A linha Passaró For Men é composta por oito produtos que são o resultado de um trabalho de 20 anos dos hairstylists Javier e Roberto Mesones, da Passaró Hombre.

O Shave n’ Go, por exemplo, é um gel para barbear que possibilita um fácil deslizamento da lâmina e dispensa o uso de pós-barba. Por possuir mentol, proporciona sensação refrescante, além de alívio na pele após o uso de lâmina. 

A linha de manutenção diária é composta por xampu, condicionador e leave-in. O Refreshing Shampoo e o Refreshing Conditioner possuem mentol em sua composição, o que proporciona uma agradável sensação refrescante durante e após o uso.

A linha de finalizadores possui produtos que atendem às necessidades de todos os tipos de cabelo, desde os mais finos até os mais volumosos, proporcionando maior liberdade na criação de penteados ou simplesmente na fixação. São eles: Shinning Effect, Texture Fix, Stand Fix e Shinning Fix.

Os produtos Passaró For Men são comercializados com exclusividade pelo BSG Shop e estão com 20% de desconto até o Dia dos Pais.

Sugestão presente Dia dos Pais
Kit Uso Diário
1 Refreshing Shampoo
1 Refreshing Conditioner
1 Leave-In
De R$ 75 por R$ 60

Linha Passaró For Men
www.bsgshop.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: