ESMALTES SABRINA SATO BY PASSE NATI


A Passe Nati, uma das mais importantes indústria de esmaltes brasileira, celebra sua mais nova parceria com a apresentadora e comediante Sabrina Sato, desenvolvendo uma coleção de esmaltes formada por 27 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências de moda e principalmente no estilo alegre, descontraído e divertido da apresentadora.

Além da grande variedade de cores, a coleção de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati possui outras características importantes, como: secagem rápida; brilho intenso e cobertura de longa duração.

A coleção Sabrina Sato by Passe Nati está dividida em cinco 5 linhas diferenciadas:

Linha Dreams


 
Linha 
Clothes



Linha Craquelado


Linha Dancers


Linha Metallic



Preço Sugerido:
Linhas Clothes, Dancers e Metállics - R$ 1,80
Linhas Dreams e Craquelados – R$  2,30

Disponível nas principais lojas especializadas.
  
Sobre a Passe Nati
Fundada em 1999, a Passe Nati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: Passe Nati, Eliana Super Pérola, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

BJKOCAS

CRIS

Um comentário:

Anônimo disse...

OI CRIS MUITO ESTILOSO O SEU BLOG PARABÉNS .BOM COM RELAÇÃO A MINI FILMADORA CREIO QUE DEMOROU PORQUE PRIMEIRO VC PAGA AS PARCELAS DA ASSINATURA PRA PODER ELES MANDAREM A FILMADORA .BJUSS!