RADIESSE PREENCHIMENTO DE RUGAS NAS MÃOS


Radiesse, nova técnica de preenchimento de RUGAS das mãos. Para aqueles que se preocupam em CUIDAR da pele, o laboratório Merz-Biolab, germano-brasileiro que produz fármacos para ESTÉTICA traz um produto que está entre os mais vendidos em todo o mundo, o RADIESSE, preenchedor de volume que ganhou fama ‘sem precedentes’ no ano passado, quando a Angelina Jolie declarou para veículo norte-americano que levou o maridão, Brad Pitt, para procedimento estético com Radiesse.

Somando-se ao rosto, as mãos são o cartão de visita de qualquer pessoa. E para os pais mais vaidosos, o CUIDADO  com as mãos é um imperativo, assim como a hidratação da pele, dos cabelos e quaisquer medidas para evitar o envelhecimento. Para combater o envelhecimento das mãos não faltam tratamentos, invasivos ou não, no mercado mundial de estética. O Radiesse, volumizador do laboratório germano-brasileiro Merz-Biolab, é exemplo de um dos produtos mais modernos e indicados para preenchimento das mãos, que estimula a produção de colágeno, devolvendo o viço natural no local da aplicação.
Diferente dos outros preenchedores existentes, que apresentam resultado após quatro semanas da aplicação e têm efeitos que alcançam em média seis meses, o Radiesse tem resultado imediato e com duração de até 18 meses. Segudo o fabricante, a aplicação é praticamente indolor, já que o produto é homogeneizado com anestésico local ao momento da injeção. Posteriormente à aplicação, o paciente recebe massagens no local, de forma a ter o produto uniformemente distribuído.

Nenhum comentário: