LANÇAMENTO NOVEX SHAMPOO VITAY BROTO DE BAMBU PARA CRESCIMENTO




A Embelleze traz para o mercado um produto que repõe a força dos cabelos e realiza um crescimento intenso. O shampoo Vitay Novex Broto de Bambu chega para deixar os fios mais tratados, nutridos e com brilho.
O desejo de boa parte das mulheres brasileiras é ter cabelos longos, que cresçam fortes e saudáveis – e é isso que o shampoo Vitay Novex Broto de Bambu proporciona para as consumidoras. A novidade é recomendada para restaurar os cabelos quebradiços e com queda, já que o extrato de bambu consegue refazer sua estrutura, repondo a água em seu interior e devolvendo a elasticidade. Para um resultado ainda mais efetivo e cabelos mais saudáveis, é recomendado que a consumidora use como condicionador o tratamento Novex Broto de Bambu.
"O extrato de bambu também contém vitaminas A, B e C, além de propriedades restauradoras, hidratantes e protetoras. Com a união de todas as propriedades, ele restaura a elasticidade do cabelo, o que resulta em um crescimento intenso", informa Joana Oliveira, gestora da linha de tratamento Novex da Embelleze.


2 comentários:

Grisalheieagora disse...

Olá,,,tudo bem??/
Vi seu perfil no assuntos de mulher,,e aqui estou seguindo.Adorei seu espaço.
,,meus bloginhos são dois,,um de decor e outro de beleza:Visite e sinta-se a vontade para seguir http://gislanepimentel.blogspot.com/ http://gdecoredesign.blogspot.com/ bjs

andryana disse...

adorei já tinha visto o creme de hidratação mais o shampoo e novidade pra mim um bjão