BLOG BELEZZA ESTRELADA,MUDOU DE CARA

                                                      OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar,que estou muito Feliz,pois o Blog, Belezza estrelada,mudou de cara.
Queria agradecer de coração a MANDI,do Blog TESTANDO,porque se não fosse por ela que me ajuda desde do começo do Blog,ele como já disse não existiria,graças td á ela.
Em segundo lugar a agradecer a querida ELISA,do Blog UNIVERSO,porque ela deu a linda idéia para mudar a carinha do Blog,e tb tem me ajudado muito!!!
Agradeço as grandes amizades que tem feito pelo Blog.
O que vcs acharam,da cara do novo Blog,gostaram??




BJKOCAS!!!


CRIS

3 comentários:

Elisa Mariana UF disse...

Oiii Linda! Parabéns seu blog ficou mesmo um
arraso, vc merece, e ele agora ficou com um ar bem mais feminino, obrigada Mandi em ajudar a Cris por
conseguir a por o templante que dei minha opinião!!

:t

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Unknown disse...

OBRIGADA LINDA POR TUDO!!
CRIS

Amanda disse...

Cris que isso, ficou lindo mesmo!
Precisando de mim é só gritar q sabendo eu t ajudo de coração mesmo

bjs