USEI SPRAY DE BRILHO FRUIT THERAPY DA PARCERIA LEFT COSMETICOS

                                                OLÁ MEUS QUERIDOS

Algum tempo recebi da querida  Parceria LEFT COSMETICOS,um mimo lindo,que adorei.
A querida PAULA,que cuida da aréa de Imprensa da LEFT,me enviou,obrigada!!
Já falei da empresa AQUI.
Vamos ao que interessa.


CAIXINHA DO CORREIO.

AÍ QUE DELÍCIA DE PRODUTO!!



SPRAY DE BRILHO FRUIT THERAPY

O QUE DIZ O FABRICANTE:


Spray de Brilho
O spray de brilho é ideal para uso no dia a dia. Diminui o frizz, e dá brilho intenso 
instantâneo aos fios. Desenvolvido com silicones especiais, o Shine Spray também pode ser
utilizado como reparador de pontas, diminuindo a sensação de fios secos e quebradiços.


O QUE EU ACHEI:

Fiquei encantada pelo SPRAY.
Pois eu sou muito ligada a cheiros,e tds vcs sabem,sempre falo!
E esse produto tem um cheiro MARAVILHOSO,parece pessego,pelo
menos,é o que achei,apesar de ser Frutas Tropicais.
Eu passei depois de fazer a chapinha,ficou com Brilho esplendoroso,
super macio e muito cheirosos.
Ele parece aquele que todo mundo adora,só não vou falar o nome,mais
é pink,e spray.
ELES DOIS PARECEM IRMÃOS.
Ele está lado a lado,com o outro,amei demais esse Spray,pena que está acabando.
Nota 10

Para vc saber mais sobre os produtos da LEFT COSMETICOS.
Entre no site :
Contatos
Twitter: @Leftcosmeticos


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA













Nenhum comentário: