USEI PILL FOOD (PARCERIA FARMACIA TUPÃ)

                                                   OLÁ MEUS QUERIDOS

Vim falar de um produto,que a Parceria do Blog FARMACIA TUPÃ,me enviou.
Peço Obrigada,ao querido Daniel,pela confiança.
Bom,como dizia, o Daniel,mês  passado  me enviou o tão falado PILL FOOD,que tem em sua formula,
vitaminas e ingredientes para estimular o Bulbo capilar,ou seja acelerar o crescimento dos cabelos,evitando e combatendo a queda dos cabelos.
Qdo recebi o produto que falei AQUI,fiquei depois de 20 e poucos dias,voltar a falar,mais depois achei melhor
fazer a resenha,qdo completasse 1 mês,e hoje faz exatamente  1 mês .
Abaixo vou mostrar o que me enviou e falar o que realmente achei:


PILL FOOD
O QUE O FABRICANTE DIZ:

Pill Food - Vitamina contra Queda de Cabelos

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58



Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

Reduz a queda de cabelos
Fortalece os cabelos
Acelera o crescimento dos fios
Beneficia pele e unhas


O QUE EU ACHEI:

Bom hoje como falei acima faz  um mês,que estou usando
o Pill Food.
E antes de falar sobre como agiu nos meus cabelos,e o que eu achei
engraçado e me surpreendeu bastante,pois sou uma pessoa
que tenho pouca disposição,e desde que comecei a tomar o Pill Food
senti muita disposição,não consigo ficar dormindo tanto como
gostava.
Agora falando dos cabelos,o que senti rapidamente,mais que a queda
deles,foi o crescimento,achei que cresceu bastante apesar de de
não saber o qto cresceu,pois não medi,porém pelo olhômetro,deu
pra ver que cresceu bastante,até meu marido e filha,comentou
que meus cabelos estavam compridos.
Nossa fiquei demais feliz,pois quero deixar ele
crescer,coisa,que na minha vida inteira nunca consegui
e agora estou conseguindo.
Sobre queda meus cabelos estavam caindo muito,muito mesmo,neste
mês,achei que melhorou,uns 70%sobre as quedas
mais que a metade,estou feliz,pois achei que cairia
tudo,iria ficar careca,nova moda né(rsssss).
Sobre minhas unhas,na realidade não senti efeito,até porque,resolvi
cortar minhas unhas e deixa-las pequenas,acho,meio trabalhoso,
unhas compridas,qdo vc tem que cuidar de casa,e etc.
Ainda continuo tomando,PILL FOOD,e com certeza,
me trará muito mais benefícios ainda.
Nota : 10
POIS NÃO ESPERAVA,TANTOS BENEFÍCIOS.

SE CASO VC ESTÁ PASSANDO PELOS MESMO PROBLEMAS
ACONSELHO,TOMAR O PILL FOOD.
A FARMÁCIA TUPÃ,além de atuar no mercado de manipulação há 58 anos,
ela é altamente confiável e segura,tem os melhores preços
de manipulado,como o PILL FOOD,e outros,praticados no mercado a fora.
Bom para conhecer e se beneficiar dos produtos da FÁRMACIA TUPÃ,
Acesse o site:


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA







Nenhum comentário: